A primeira loja independente de beleza Tom Ford foi inaugurada em 20 de novembro de 2017. Localizada no distrito histórico de Covent Garden (3 The Market Building), esta loja representa um momento crucial na evolução da marca.

Equipadas com várias tecnologias digitais, cada sala na loja de 130 metros quadrados apresenta suas próprias experiências de compra:

 A Sala de Cores apresenta os últimos lançamentos, as cores mais desejadas e a realidade aumentada, que permitem aos clientes experimentar virtualmente todos os tons da coleção de cores altamente cobiçada para os lábios.
 A Sala de Perfumes, apresenta uma instalação interativa e dedicada para a experimentação de fragrâncias, onde os clientes podem explorar digitalmente os aromas não convencionais que compõem a Coleção Private Blend artesanal. Além disso, uma seção de amostras oferece serviços personalizados, desde amostras de luxo até a estilização de fragrâncias.
 A íntima Sala de Maquiagem, oferece serviços personalizados de maquiagem e demonstrações por um Especialista em Beleza Tom Ford. Pela primeira vez, os clientes podem gravar suas aplicações de maquiagem para uso em casa como um procedimento personalizado, enviado com uma lista de compras de produtos usados por todo o serviço.
 No andar inferior, a Sala Privada de Serviços de Maquiagem oferece serviços somente com hora marcada, agendados on-line e na loja, com os Especialistas de Beleza Tom Ford. A marca oferece personalização de fragrâncias e serviços de maquiagem, aulas com especialistas VIP e serviços para noivas. O Espaço VIP/de Eventos é reservado para consultas privadas individuais sobre cosméticos e fragrâncias. Finalmente, a Sala de Cuidados com a Aparência oferece experimentações da coleção Tom Ford for Men. Os clientes podem escolher entre diversos serviços exclusivos de cuidadoscom a aparência por um barbeiro especialista, incluindo os serviços Beard Trim (apara de barba), o Express Facial e uma toalha quente clássica, a raspagem de barba Wet Shave (com pele umedecida).