Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Tom Ford revelou de batons com manteiga brasileira de murumuru

O estilista americano revelou uma nova linha de batons inspirada nos diferentes homens de sua vida.

Tom Ford se inspirou em diversos homens, de familiares e amigos próximos a colaboradores e outros que considera inspiradores. A coleção Lips & Boys conta com 50 nomes masculinos diferentes, incluindo James, Henry, Stavros e Francesco.

Gosto da ideia de batons batizados em homenagem a homens”, explica Ford. “Para que comprometer-se com um quando se pode ter vários?”, diz em tom de brincadeira (esperamos que seu marido Richard Buckley não leia).

O batom "Diego", da coleção Lips & Boys, da Tom Ford © Tom (...)

O batom "Diego", da coleção Lips & Boys, da Tom Ford © Tom Ford

Cada batom vem em um estojo do tamanho de uma clutch, com 50 cores sendo vendidas a partir do dia 28 de novembro. A linha reaparecerá nas lojas da Tom Ford e outras do ramo de cosméticos no dia 26 de dezembro.

A fórmula foi desenvolvida para fornecer um acabamento rico, com extrato de sementes de soja, manteiga brasileira de murumuru e óleo de flor de camomila para uma textura cremosa.

Com AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Inovação genderless baseada na neurociência

John Jiménez
Inovação genderless baseada na neurociência

A história da dança tem sido cheia de inovação, desde as primeiras criações de balé de Jean Georges Noverre, a dança moderna de Isadora Duncan, Martha Graham, Rudolph Nureyev e Pina Bausch até as interpretações modernas de Yanis Marshal, finalista da Britain’s Got Talent. A aclamada revista Science lançou durante alguns anos o concurso "Dance (...)

+ informações

Seções