Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Tom Ford revelou de batons com manteiga brasileira de murumuru

O estilista americano revelou uma nova linha de batons inspirada nos diferentes homens de sua vida.

Tom Ford se inspirou em diversos homens, de familiares e amigos próximos a colaboradores e outros que considera inspiradores. A coleção Lips & Boys conta com 50 nomes masculinos diferentes, incluindo James, Henry, Stavros e Francesco.

Gosto da ideia de batons batizados em homenagem a homens”, explica Ford. “Para que comprometer-se com um quando se pode ter vários?”, diz em tom de brincadeira (esperamos que seu marido Richard Buckley não leia).

O batom "Diego", da coleção Lips & Boys, da Tom Ford © Tom (...)

O batom "Diego", da coleção Lips & Boys, da Tom Ford © Tom Ford

Cada batom vem em um estojo do tamanho de uma clutch, com 50 cores sendo vendidas a partir do dia 28 de novembro. A linha reaparecerá nas lojas da Tom Ford e outras do ramo de cosméticos no dia 26 de dezembro.

A fórmula foi desenvolvida para fornecer um acabamento rico, com extrato de sementes de soja, manteiga brasileira de murumuru e óleo de flor de camomila para uma textura cremosa.

Com AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções