Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

in-cosmetics North America: Beautycare Brazil projeta bons resultados em Nova Iorque

A participação de nove empresas brasileiras de insumos para o setor higiene pessoal, perfumaria e cosméticos durante a in-cosmetics North America resultou na projeção de R$4 milhões em negócios para os próximos 12 meses e 649 promissores contatos concretizados nos dois dias de feira, que ocorreu em 11 e 12 de outubro, em Nova Iorque. A presença nacional é uma iniciativa do Beautycare Brazil, uma realização da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

As estimativas foram calculadas por meio de um relatório gerado pelas próprias companhias do pavilhão brasileiro - Allergisa, Aqia, Assessa, Atina Ativos Naturais, Brazilian Kimberlite Clay, Chemyunion, Maian, Nanovetores Tecnologia S.A e Plantus -, que já demonstraram interesse na edição 2018.

Gueisa Silvério, gerente do projeto setorial, destaca o bom resultado para o mercado nacional. “A in-cosmetics North America foi muito positiva e confirmou que estamos no caminho certo. A inovação presente em nosso setor e a qualidade dos produtos apresentados são os diferenciais que geraram um volume representativo de clientes interessados no negócio brasileiro”, afirma a executiva.

O programa Beautycare Brazil é uma iniciativa realizada por meio de uma parceria entre a ABIHPEC e a Apex-Brasil, que tem como objetivo promover as exportações da cadeia produtiva e de empresas do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, contribuindo para a competitividade das empresas brasileiras por meio da internacionalização.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções