Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

in-cosmetics Latin America Latina bate novos recordes

Com 5.701 participantes, a 6ª edição da feira in-cosmetics Latin America, realizada no setembro passado em São Paulo, foi a maior da história.

O evento dedicado aos ingredientes para cosméticos atraiu um público qualificado. Entre os visitantes estavam especialistas em P&D e formuladores de empresas como Procter & Gamble, Unilever, Natura, Johnson & Johnson, L’Occitane, L’Oréal, Avon, Belcorp, Lac, Mary Kay, Genomma Lab, entre outros. Várias marcas independentes também visitaram o show este ano.

A feira atraiu profissionais de todo o Brasil, com 26% dos visitantes brasileiros vindos de fora de São Paulo. Além disso, centenas de profissionais da Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Peru, Costa Rica e Equador também participaram do evento.

Com mais 14% de estandes este ano e 90% dos dez primeiros fornecedores de ingredientes no mercado mundial, o evento consolidou sua posição como a principal plataforma regional do setor.

O evento também recebeu o Innovation Tour - uma nova experiência na feira - liderada pelo consultor técnico Cleber Barros, que orientou os visitantes pelas inovações expostas no salão.

Duas outras novas experiências foram introduzidas este ano: o Green Trail, que guiava os visitantes aos expositores que oferecem ingredientes sustentáveis, e o Indie Trail, que permitia que as marcas independentes entram em relação com expositores que fornecem ingredientes para produções de até 100 kg.

A in-cosmetics Latin America estará de volta ao Expo Center Norte, em São Paulo, entre 16 e 17 de setembro de 2020.

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Aliénor Massenet
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Substâncias sólidas, inorgânicas e cristalizadas, os minerais resultam de um processo geológico natural. No setor de perfumes, a mineralidade é um conceito subjetivo, pois não existe uma família mineral propriamente dita. Com facetas úmidas e salgadas, as notas minerais oferecem aos perfumistas uma nova maneira de expressar o frescor em suas (...)

+ informações

Seções