A Ikesaki, rede de hiperlojas de beleza profissional, lança uma série de lives no Instagram na semana do Dia das Mães. De 4 a 9 de maio, os internautas poderão assistir no canal da Ikesaki na rede social a conteúdos exclusivos de cerca de 40 minutos, cada dia com um convidado especial.

Traremos conteúdos exclusivos de interesse tanto para os profissionais de beleza como para o público interessado em beleza, maternidade, empreendedorismo e expectativas e estratégias pós covid-19”, afirma Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.

De 4 a 9 de maio, no canal oficial da empresa na rede social, convidados como Carlos Carrasco, Celso Kamura, Marco Antonio de Biaggi e Monica Sousa dividirão experiências.

Confira a programação das lives com convidados:

4 de maio - 18h: Hair stylist Marco Antonio de Biaggi falará sobre a relação com sua mãe, e também sobre o impacto da pandemia de covid-19 no setor de beleza profissional.

5 de maio - 18h: Hair stylist J. Santos falará sobre técnicas profissionais para cabelos com produtos Wella.

6 de maio 18h: Beauty artist Carlos Carrasco contará suas experiências nas produções de beleza para capas de revistas, desfiles e novelas, servindo de inspiração para milhares de profissionais.

7 de maio - 18h: Diretora Executiva da Maurício de Sousa Produções, Monica Souza. Formada em Desenho Industrial, com especialização em Marketing, ela falará sobre empreendedorismo, maternidade e sua personagem na Turma da Mônica, criada por seu pai, Mauricio de Souza. Em 2016, criou o projeto "Donas da Rua", com apoio da ONU Mulheres, que reforça a presença das personagens meninas de Turma da Mônica para estimular a autoestima das futuras mulheres.

8 de maio - 18h: Diretora da Paris Elysees, Patricia Santos, falará sobre sua história de superação e determinação na maternidade e vida profissional.

9 de maio - 15h: Superlive com os Hair stylists André Sartori, Carlos Carrasco, Celso Kamura, Emerson Moura e Sylvio Rezende, que juntos responderão perguntas sobre o mercado e promoverão um momento de descontração com o público, com brindes variados durante a transmissão, incluindo um dia de beleza para mãe e filha/o.