A fim de celebrar mais de cinco décadas no mercado de beleza no Brasil, a Ikesaki reuniu na última terça-feira, no Espaço Wood, em São Paulo, parceiros da indústria, profissionais e influenciadoras digitais. A campanha de aniversário "Beleza em Todas as Fases" deu o mote da festa.

A Ikesaki, rede de hiperlojas do profissional de beleza, realizou grande festa em São Paulo com o mote Beleza em Todas as Fases

"Há 55 anos, a Ikesaki promove a beleza em todas as fases, ligando o ontem, o hoje e o amanhã. A beleza de ser, de estar, de sentir, de aprender. A marca está onde o consumidor está, seja nas hiperlojas, no e-commerce e nos demais canais de interação da marca", celebrou Vladimir Bastidas, Coordenador Educacional da Ikesaki.

O evento contou com discursos emocionantes. "A Eico está completando 12 anos e há exatamente 12 anos, nós estamos juntos à Ikesaki. Inclusive, antes do nosso produto nascer efetivamente, já estávamos na capa da revista Ikesaki. Ao fazer 50 anos, a Ikesaki afirmava que ‘a beleza está na confiança’. É isso, a Ikesaki nos passa isso. Não tenho dúvidas de que se o Brasil hoje é de uma extrema potência no segmento da beleza, é muito graças a Ikesaki", declarou Léia Arieira, Diretora da Eico Cosméticos. "Já são 24 anos de parceria da nossa marca com a Ikesaki, que se faz sempre presente, em uma relação de muita confiança e muito trabalho. É uma empresa que dita tendências, que não tem só as lojas. Tem a parte digital, do e-commerce, televendas. A Ikesaki faz com que todos queiram ser parceiros", disse Luiz Carlos Ayub, Sócio Diretor da Kert Cosméticos.

Marcaram presença na festa CEOS e representantes das principais indústrias do segmento e de empresas parceiras, assim como renomados profissionais da beleza, como a manicure influenciadora Ana Paula Villar, o hair stylist Sylvio Rezende, o barbeiro Dibrow e a nail designer Vivian Peron. Dibrow contou aos presentes sobre sua trajetória na área barber e da importância dos Centros Técnicos da Ikesaki em sua jornada. Vivian salientou o papel dos cursos da Ikesaki em sua história. Já a apresentadora e digital influencer Juliana Kenzi representou as influenciadoras do Clube VIP Ikesaki.

"É um grande momento para a Ikesaki, que vem se digitalizando cada vem mais, investindo em seu e-commerce, em tecnologia, em novas mídias. Somos omnichannel. É uma nova fase de realizações", vibrou Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki.

Um desfile em homenagem à beleza e suas fases, com apoio da Bio Extratus, encantou os presentes. Em uma área interativa, quem apontava o app da Ikesaki participava de uma ação com realidade aumentada e ganhava brindes. Ao final, a dupla sertaneja Almir e Elias, com patrocínio da Felps, animou a todos.