A famosa rede de loja de cosméticos otimizou serviços em sua plataforma on-line e tornou-se a primeira do segmento com entrega de produtos em até 24 horas na Grande São Paulo.

O site www.ikesaki.com.br foi completamente repaginado, com novo design e foi totalmente adaptado para acesso por dispositivos móveis. A plataforma oferece ainda curadoria dos produtos oferecidos, destacando características com descritivo e benefícios, fazendo também um link com tendências da moda.

O novo site traz editorias atualizadas para disseminar as tendências de moda e beleza do mundo todo, além de ajudar os clientes nos cuidados com os cabelos, dicas na hora de escolher a melhor maquiagem ou até mesmo de um penteado para festas e outros eventos.

A maior novidade é o serviço denominado ’Beauty Express’ para entrega em até um dia útil na Grande São Paulo. Com a iniciativa, a Ikesaki torna-se a primeira empresa do segmento com entrega de produtos de beleza em até 24 horas, inclusive para entregas em salões de beleza.