Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Huda Kattan acaba de lançar uma nova gama de fragrâncias

A youtuber e autora do blogue Huda Beauty que virou guru da maquiagem vá lançar a sua primeira linha de fragrâncias. Completamente dedicada ao universo da perfumaria, a nova linha chamada "Kayali" será disponível em 16 de novembro.

A nova linha é composta por quatro fragrâncias diferentes que podem ser combinadas, como muitas vezes é feito no Oriente Médio, ou que também pode ser usadas sozinhas. Para a ocasião, a blogueira se uniu ao fabricante de fragrâncias Firmenich.

A fragrância "Elixir 11" inclui notas de maçã vermelha, de rosa de maio e de jasmim. "Vanilla 28" exibe notas poderosas de baunilha de Madagascar. "Citrus 08" é uma fragrância que se concentra em notas cítricas com bergamota e grapefruit, enquanto o quarto, "Musk 12", combina notas de lótus e fragrância de jasmim para fornecer um perfume mais profundo e misterioso. Cada fragrância estará disponível em Eau de Parfum e em frascos de 100ml com formas angulares e contemporâneos.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções