Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Henkel aposta na coloração capilar personalizável

A gigante de cosméticos alemã, dona das marcas Schwarzkopf e Dial, está investindo na tecnologia de tintura de cabelo personalizável desenvolvida pela eSalon.com. A Henkel acaba de adquirir uma participação de 51% na empresa de Los Angeles especializada na criação de tinturas capilares personalizadas para aplicar em casa. A marca, lançada em 2010, oferece a seus clientes a oportunidade de testar seus produtos em uma compra única ou como parte de uma assinatura. Em 2018, a eSalon gerou aproximadamente 30 milhões dólares em receita anual.

A empresa californiana eSalon oferece coloração capilar personalizada para (...)

A empresa californiana eSalon oferece coloração capilar personalizada para aplicação em casa (Foto: eSalon)

"Esta joint venture nos permite desenvolver nosso negócio principal e entrar em um esquema digital inovador", diz Jens-Martin Schwärzler, vice-presidente executivo e chefe de cosméticos da Henkel. "O forte negócio da eSalon, que responde à demanda crescente por cuidados de beleza personalizados, está em perfeita sintonia com nossos objetivos. Também deve nos fornecer valiosas informações ao consumidor, o que também nos ajudará a criar inovações significativas para nossos clientes nos canais tradicionais."

Esta aquisição vem depois de uma série de grandes reviravoltas na Henkel, com o lançamento de muitas variedades vegan e naturais como Nature Box e N.A.E.

Brazil Beauty News com AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções