Desenvolvida para fórmulas de cuidados da pele e produtos de maquiagem posicionados no segmento de prestígio, a Evolux é a bomba da Aptar Beauty mais utilizada no mercado de luxo.

"Fácil de usar e com um elegante acabamento metalizado, a bomba Evolux proporciona ao consumidor uma autêntica sensação de luxo", explica a empresa líder mundial de sistemas dispensadores.

Sem plástico POM

Para o lançamento do novo produto, a bomba Evolux passou por uma série de testes de alta precisão coordenados pelo departamento de Ciências Aplicadas da Aptar Beauty, a fim de garantir total compatibilidade com a inovadora fórmula da Guerlain.

"Terracotta Le Teint" é o primeiro pó líquido lançado pela Guerlain. Aliando a leveza de um pó Terracotta ao poderoso efeito de cobertura de uma base facial líquida, o produto confere ao rosto um aspecto luminoso e saudável. Disponível em 30 tonalidades, a fórmula contém 95% de ingredientes de origem natural, tem efeito por 24 horas e não mancha a roupa.

O motor "Alpha" da bomba Evolux, fabricado sem POM (ou seja, sem polioximetileno), permite preservar as propriedades da fórmula, impedindo que ela entre em contato com componentes metálicos. Segundo a Aptar, trata-se do único motor disponível no mercado perfeitamente adaptado às especificidades das fórmulas de nova geração, como a da base Terracotta Le Teint.

Made in France pela Aptar Beauty

Fabricada na França na unidade da Aptar de Le Neubourg, a bomba Evolux tem acabamento de metal anodizado, apresentando exatamente a mesma tonalidade dourada que caracteriza a Maison Guerlain. Decorando o acionador, foram gravados os dois G entrelaçados, símbolo da marca.

"Graças a essa colaboração com a Guerlain, foi possível alcançar a perfeita compatibilidade entre a fórmula e o sistema dispensador, a fim de preservar a integridade do produto e oferecer ao consumidor uma experiência mais plena", ressalta Patrick Bousquel, Diretor de Marketing de Beleza EMEA da Aptar Beauty.

A bomba Evolux da Aptar Beauty está também presente na embalagem da base facial Parure Gold, da Guerlain, lançada no final de 2022.