Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Grupo Boticário antecipa um outro ano de expansão em 2017

O Grupo Boticário, que controla as marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, prevê a abertura de mais 100 unidades em 2017, equivalente ao de 2016, afirmou o presidente, Artur Grynbaum por ocasião do Latam Retail Show, evento do setor de varejo em São Paulo. Até o momento este ano, já foram 44 novos pontos, disse Grynbaum.

Filial do Boticário no Botafogo Praia Shopping, Botafogo, Rio de Janeiro, (...)

Filial do Boticário no Botafogo Praia Shopping, Botafogo, Rio de Janeiro, Brasil. (Foto: Eduardo P / Wikipedia)

Em maio, o Grupo Boticário anunciou alta de 7,5 por cento no faturamento de 2016, a 11,4 bilhões de reais. A empresa encerrou o período com 4.063 pontos de venda somando as quatro bandeiras. Além disso, os produtos do grupo brasileiro chegam a outros oito países. Após ter entrado na Colômbia há cerca de dois anos, a companhia ingressou mais recentemente na Costa Rica.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções