Carolina Herrera contou com a expertise do vidreiro italiano Bormioli Luigi para o lançamento de “Very Good Girl”, a nova versão de sua fragrância com um frasco icônico em forma de sapato de salto alto.

Para esta nova versão, a marca queria uma pintura interna vermelha mais elegante, o que se revelou um verdadeiro desafio, dada a forma particularmente complexa do frasco de vidro.

“Devido ao formato assimétrico do frasco, o desafio era conseguir o mesmo revestimento para cada parte do calçado, incluindo os diferentes ângulos e a extremidade”, diz a Bormioli Luigi.

Muitos testes foram necessários para otimizar a técnica e conseguir uma decoração perfeitamente harmoniosa nas duas capacidades do frasco (50 e 80 ml), ambas produzidas pela Bormioli Luigi.

O processo patenteado de pintura interna INSIDE da Bormioli Luigi destaca todos os efeitos de profundidade, brilho e espessura do vidro.

Para este projeto, a Bormioli Luigi também produziu a serigrafia dourada do logotipo da marca na parte externa do frasco.