Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Givaudan adquire a casa de perfumes alemã Drom

Já líder mundial em perfumes e sabores, a Givaudan anunciou ontem a próxima aquisição da casa de perfumes Drom. Com essa operação a empresa sediada em Genebra pretende consolidar sua posição como número um no mercado mundial.

Fundada em 1911, a Drom é uma casa de criação de perfumes para objetos de consumo e perfumaria fina. Localizada perto de Munique, na Alemanha, a Drom possui unidades de produção na China, Alemanha, Estados Unidos e Brasil e emprega 489 pessoas em todo o mundo.

Já líder mundial em perfumes e sabores, a Givaudan consolida sua posição com (...)

Já líder mundial em perfumes e sabores, a Givaudan consolida sua posição com a aquisição da Drom

"A aquisição da Drom está em perfeita sintonia com nossas ambições estratégicas. Como a Givaudan, a Drom tem uma longa história de criação de perfumes, e tem uma capacidade e cultura arraigadas que se encaixam perfeitamente com a nossa", afirma Gilles Andrier, gerente geral da Givaudan.

Embora os termos da transação não tenham sido divulgados, a Givaudan estima que os negócios da Drom teriam representado aproximadamente 110 milhões de euros de receita adicional para seus resultados em 2018, em uma base pro forma. A transação deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2019.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções