Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Givaudan adquire a casa de perfumes alemã Drom

Já líder mundial em perfumes e sabores, a Givaudan anunciou ontem a próxima aquisição da casa de perfumes Drom. Com essa operação a empresa sediada em Genebra pretende consolidar sua posição como número um no mercado mundial.

Fundada em 1911, a Drom é uma casa de criação de perfumes para objetos de consumo e perfumaria fina. Localizada perto de Munique, na Alemanha, a Drom possui unidades de produção na China, Alemanha, Estados Unidos e Brasil e emprega 489 pessoas em todo o mundo.

Já líder mundial em perfumes e sabores, a Givaudan consolida sua posição com (...)

Já líder mundial em perfumes e sabores, a Givaudan consolida sua posição com a aquisição da Drom

"A aquisição da Drom está em perfeita sintonia com nossas ambições estratégicas. Como a Givaudan, a Drom tem uma longa história de criação de perfumes, e tem uma capacidade e cultura arraigadas que se encaixam perfeitamente com a nossa", afirma Gilles Andrier, gerente geral da Givaudan.

Embora os termos da transação não tenham sido divulgados, a Givaudan estima que os negócios da Drom teriam representado aproximadamente 110 milhões de euros de receita adicional para seus resultados em 2018, em uma base pro forma. A transação deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2019.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Suzy Le Helley
Reformulação olfativa, um delicado exercício

Os perfumes clássicos — aqueles que, segundo dizem, nunca saem de moda — estariam em perigo? Diante da proibição, pela legislação europeia, de um número cada vez maior de ingredientes, sob o pretexto de que podem causar alergias ou irritações, e da crescente dificuldade de se adquirir determinadas substâncias naturais, os perfumistas estão (...)

+ informações

Seções