Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Givaudan adquire a casa de perfumes alemã Drom

Já líder mundial em perfumes e sabores, a Givaudan anunciou ontem a próxima aquisição da casa de perfumes Drom. Com essa operação a empresa sediada em Genebra pretende consolidar sua posição como número um no mercado mundial.

Fundada em 1911, a Drom é uma casa de criação de perfumes para objetos de consumo e perfumaria fina. Localizada perto de Munique, na Alemanha, a Drom possui unidades de produção na China, Alemanha, Estados Unidos e Brasil e emprega 489 pessoas em todo o mundo.

Já líder mundial em perfumes e sabores, a Givaudan consolida sua posição com (...)

Já líder mundial em perfumes e sabores, a Givaudan consolida sua posição com a aquisição da Drom

"A aquisição da Drom está em perfeita sintonia com nossas ambições estratégicas. Como a Givaudan, a Drom tem uma longa história de criação de perfumes, e tem uma capacidade e cultura arraigadas que se encaixam perfeitamente com a nossa", afirma Gilles Andrier, gerente geral da Givaudan.

Embora os termos da transação não tenham sido divulgados, a Givaudan estima que os negócios da Drom teriam representado aproximadamente 110 milhões de euros de receita adicional para seus resultados em 2018, em uma base pro forma. A transação deverá ser concluída no terceiro trimestre de 2019.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções