Inspirado na Mata dos Cocais e nas fortes mulheres quebradeiras de coco [1], a Feito Brasil lançou mais um produto da linha Cocais. Desta vez, o destaque é o creme de mãos, que traz a força e poder de regeneração para a pele. Com 99,7% dos ingredientes de origem natural, o creme restaurador para mãos Cocais é recomendado para todos os tipos de peles, principalmente as ressecadas.

Com ativos como Babaçu, Buriti, Bacuri e Tamarindo, o creme de mãos recompõe a barreira cutânea, além de liberar serotonina, o neurotransmissor associado à sensação de bem-estar.

Nossas mãos carregam energias e merecem cuidados especiais. Portanto, não há nada melhor que tratá-las com um creme restaurador que traduz toda a força das quebradeiras de cocos e a brasilidade dos biomas”, declara Lena Peron, fundadora da Feito Brasil.

Com ativos como Babaçu, Buriti, Bacuri e Tamarindo, o creme restaurador...

Com ativos como Babaçu, Buriti, Bacuri e Tamarindo, o creme restaurador ativa as funções biológicas de renovação, hidratação e proteção das mãos

A linha Cocais ainda conta com Gomagem Estimulante, Hidratante Fortalecedor e Bruma Revitalizante Corporal. Um conjunto completo de skincare corporal que ativa as funções biológicas de renovação, hidratação e proteção.

Autoridade e pioneira em skincare corporal sustentável, para a Feito Brasil, o creme regenerador de mãos Cocais é mais um lançamento com certificado Cosmos Natural, um padrão internacional de certificação que comprova que os produtos possuem 99,98% de origem natural. Esse selo valida e garante que os processos de fabricação da Feito Brasil estão de acordo com o desenvolvimento sustentável e socialmente correto. Além deste, a Feito Brasil possui também outros selos como: Empresa B, Eu reciclo e PETA.

A coleção Cocais levanta a bandeira para manutenção desse importante espaço do nosso país e, ainda contribui com renda para mulheres que vivem do extrativismo e artesanato. Além dos ativos naturais da Mata dos Cocais (Babaçu, Buriti, Bacuri e Tamarindo), cada produto conta com um acessório exclusivo e funcional, valorizando a arte regional das comunidades tradicionais do Maranhão e Piauí e transformando as etapas de cuidado com a pele em uma experiência de cultura e brasilidade.

O Creme Restaurador para as Mãos já está disponível no e-commerce da marca e em breve nos maiores marketplaces de beleza do país.