Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

FCE Cosmetique será realizada de 07 a 09 de outubro de 2020

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) no país, a FCE Pharma e a FCE Cosmetique tem data remarcada para 07 a 09 de outubro de 2020.

As datas anunciadas inicialmente foram corrigidas.

Adiamento das feiras FCE Pharma e FCE Cosmetique vem após disseminação do (...)

Adiamento das feiras FCE Pharma e FCE Cosmetique vem após disseminação do vírus no País; edição já tem data remarcada para 7 a 9 de outubro de 2020.

A NürnbergMesse Brasil, organizadora dos principais eventos da indústria farmacêutica e cosmética no Brasil, anunciou a mudança “para preservação da segurança dos participantes e, mais do que isso, para garantir uma exposição de qualidade quando a pandemia acabar”. De acordo com especialistas da saúde, abril deve ser o mês com o maior número de casos, e a contenção do vírus deve ocorrer somente no final de julho.

De acordo com a NürnbergMesse, as principais atrações do evento serão mantidas na nova data e “ganharão ainda mais força”, como o novo Fórum WNTC, sobre Cannabis medicinal, na FCE Pharma, e o Innovation Center, espaço da FCE Cosmetique voltado para palestras e apresentações de soluções de matéria-prima.

Portfólio

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções