Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Estée Lauder atualiza a liderança da Glamglow

Após a aquisição da Glamgow pelo grupo Estée Lauder em janeiro de 2015, a empresa anunciou diversas atualizações na liderança.

Beth DiNardo assumirá o título de presidente global de marca da Smashbox e (...)

Beth DiNardo assumirá o título de presidente global de marca da Smashbox e Glamglow.

A partir de 15 de outubro de 2016, Beth DiNardo assumirá o título de presidente global de marca da Smashbox e Glamglow. Ela continuará a responder diretamente a John Demsey, presidente executivo do grupo.

Beth DiNardo é uma líder excepcional que é altamente considerada por sua experiência em liderança de comercialização, digital e tendências. Ela lidera a Smashbox desde a aquisição da empresa em 2010, e expandiu a projeção global da marca para mais de 40 mercados,” disse o grupo.

Além disso, Paula Pontes irá trabalhar novamente na empresa na função de vice-presidente sênior/gerente geral global da Glamglow, a partir de 1o de novembro de 2016. Prestando contas diretamente a DiNardo, Paula Pontes irá suceder Reinaldo Gonzalez.

Em sua nova função, Pontes será responsável por continuar a construir o valor global da marca Glamglow, desenvolver e executar a estratégia de marca e promover o negócio global. Ela estará baseada na sede de Hollywood da Glamglow e irá trabalhar em estreita colaboração com Glenn e Shannon Dellimore - os fundadores e diretores criativos da Glamglow.

Pontes retorna à ELC e traz sua experiência significativa em ajudar a liderar as marcas baseadas na Califórnia. Ela se juntou a The Estée Lauder Companies em 2009 e supervisionou o processo de diligência para aquisição da Smashbox; posteriormente, juntou-se à marca em Los Angeles para conduzir seu processo de definição de integração e estratégia juntamente com DiNardo por dois anos. Em seguida, trabalhou como gerente geral da filial do grupo no Brasil, que cresceu fortemente sob a sua liderança. Mais recentemente, Paula foi a vice-presidente executiva de estratégia para os negócios de bens da Swarovski.

A mudança da Glamglow para se tornar uma marca totalmente integrada é um marco importante para a Glamglow e para nossa empresa", disse Demsey. “Estou confiante que as fortes capacidades de liderança da Beth e Paula, a experiência com marcas na Califórnia e a colaboração contínua com Glenn, Shannon e toda a equipe da Glamglow irão ajudar a inaugurar a próxima fase de crescimento da marca.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Aliénor Massenet
Tendência olfativa: o impacto de essências minerais

Substâncias sólidas, inorgânicas e cristalizadas, os minerais resultam de um processo geológico natural. No setor de perfumes, a mineralidade é um conceito subjetivo, pois não existe uma família mineral propriamente dita. Com facetas úmidas e salgadas, as notas minerais oferecem aos perfumistas uma nova maneira de expressar o frescor em suas (...)

+ informações

Seções