Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Andrew Ross ingressa na Estée Lauder para liderar a estratégia e desenvolvimento de novos negócios

The Estée Lauder Companies Inc. anunciou a nomeação de Andrew Ross como vice-presidente sênior da divisão de Estratégia e Desenvolvimento de Novos Negócios, a ser efetivada a partir de 1o de setembro de 2016. Ross sucede a Peter Jueptner, que, como anunciado anteriormente, foi nomeado presidente para a Europa, Oriente Médio e África. Ross se juntará à equipe de liderança executiva da empresa e se reportará tanto a Fabrizio Freda, presidente e diretor executivo, quanto a Tracey T. Travis, diretora financeira e vice-presidente executiva de Finanças Globais e Estratégia.

Andrew Ross ingressa na Estée Lauder para liderar a estratégia e (...)

Andrew Ross ingressa na Estée Lauder para liderar a estratégia e desenvolvimento de novos negócios

Ross liderará o contínuo desenvolvimento e implementação da estratégia da empresa, além do plano estratégico para 10 anos. Ross também vai liderar as atividades de fusão, aquisição, licenciamento e aliança em todo o mundo, identificando oportunidades estratégicas para complementar o portfólio de marcas e as capacidades da empresa. Responsabilidades adicionais de Ross incluirão a criação de oportunidades de alinhamento por toda a empresa, promovendo o avanço da empresa e pontos de vista globais, que geram impacto na direção estratégica da empresa e proporcionam liderança e orientação para diversas prioridades estratégicas. A mobilização e acompanhamento da execução dos projetos empresariais para que a empresa possa continuar a alcançar a sua visão de longo prazo será uma de suas atribuições fundamentais de Ross.

Nos últimos cinco anos, Ross trabalhou como vice-presidente executivo e diretor de estratégia na ConAgra Foods, Inc., onde liderou a formulação da estratégia corporativa da empresa, incluindo a supervisão de sua estratégia de portfólio, fusões e aquisições. Anteriormente, Ross foi diretor na McKinsey & Company, Inc., onde liderou os setores globais de varejo e bens de consumo por quase uma década. Nessa posição, Ross ficou amplamente conhecido pela formulação de estratégias de crescimento nacional e global para empresas líderes em varejo e consumidor.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Qualipac e Verescence vencedores do Prêmio Luxe Pack in Green Monaco 2018

Na 31ª edição da feira Luxe Pack Monaco, o júri do Luxe Pack in Green Awards, um prêmio anual que reconhece as soluções de embalagem mais ecológicas no setor de luxo, bem como as ações corporativas responsáveis, designou os vencedores do ano 2018. Qualipac ganha o prêmio na categoria Packaging Solutions O preço da melhor solução de (...)

+ informações
Palavra de especialista
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Cosmetics Inspiration & Creation
Espiritualidade, fonte de inspiração para cosméticos - Tendências nos EUA

Conquistando cada vez mais espaço nos últimos anos, o poder das pedras é novamente a tendência da vez, alimentada pela busca de vitalidade, bem-estar e plenitude. Essa busca vai muito além da noção de bem-estar físico ou psíquico. Sem dúvida, a tendência se intensificou por ter encontrado na sociedade hiperconectada um terreno fértil, onde (...)

+ informações

Seções