Atendendo às necessidades da mulher moderna a Embelleze lança mais duas famílias de tratamento capilar Vitay Novex Superfood. Completando o Cronograma Capilar iniciado com a família Maracujá & Mirtilo, que atende a etapa de Hidratação, os novos produtos também são compostos por Shampoo, Creme de Tratamento Ultraprofundo nas versões 1kg e 400g, Tratamento Condicionante e Creme para Pentear. Os lançamentos vão oferecer uma rotina completa de cuidados essenciais para a manutenção da saúde e beleza de todos os tipos de cabelo.

O tratamento de Cronograma Capilar funciona como um calendário de aplicações de produtos Hidratantes, Nutritivos e Reconstrutores, distribuídos conforme a necessidade de cada fio e época. “Os cabelos considerados saudáveis precisam de hidratação, alguma nutrição e pouca reconstrução. Já cabelos que passaram ou passam constantemente por processos químicos, deverão ter um número mais equilibrado dos três tipos de benefícios”, explica a empresa.

As novas famílias são cruelty free, veganas e liberadas, ou seja, sem sulfatos, parabenos, silicone e petrolatos, e são compostas por uma dupla de superalimentos que, nos cabelos, funcionam como uma verdadeira bomba de nutrientes, além de serem ricos em antioxidantes que auxiliam no combate ao envelhecimento precoce das células.

“A Embelleze é reconhecida pela inovação e estamos confiantes com o lançamento das famílias Novex Superfood. Sempre trazemos tendências internacionais, para entregar um tratamento capilar completo de qualidade para as mulheres brasileiras”, afirma Jomar Beltrame, vice-presidente do Sistema Embelleze.

A Embelleze já conta com a família de Hidratação da marca Vitay Novex Superfood. Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca: www.embelleze.com.br.