Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Empresas e indústria

Éh! aposta em novo portfólio com layout repaginado

A empresa do grupo Hypermarcas lança 21 itens e investe em fórmulas com alta tecnologia e ingredientes naturais.

A marca de produtos para os cabelos éh! acaba de relançar todo o seu portfólio. Criada em 2006 pela ex-dentista e empresária brasileira Cristiana Arcangeli – também fundadora da Phytoervas – e adquirida dois anos depois pelo grupo Hypermarcas, a éh! apresenta 21 novos artigos, entre xampus, condicionadores, máscaras de tratamento e leave-ins.

Leave-in Reabilitação, já!

Leave-in Reabilitação, já!

Desenvolvidas a partir de matérias-primas vegetais de alto desempenho e ingredientes como quinoa, pistache, lima da pérsia e óleos de macadâmia, monoï e avelã, as fórmulas não levam sal, sulfato, parabenos ou corantes na composição, cuidando dos fios sem agredí-los.

Os lançamentos da éh! estão divididos em oito novas linhas, que foram criadas de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de cabelo e batizadas de forma divertida: Cabelo seco, nem pensar, para fios secos; Curvas a mais, para cacheados; Firme e forte, para cabelos fracos e quebradiços; Limpo, leve e solto, para mistos a oleosos; Liso e lindo, para lisos; Mais cor, por favor!, para cabelos tingidos; Reabilitação já!, para pós-química e fios danificados; e Volume de dar inveja, para dar mais estrutura a cabelos finos.

Os produtos chegam às prateleiras de todo o país com um layout repaginado. As embalagens, com formatos exclusivos, ganharam cores mais vibrantes, uma nova versão do logotipo da marca, ilustrações botânicas e destaque para os principais ativos de cada linha. Os preços sugeridos seguem acessíveis: de R$9,90 (o leave-in) a R$15,90 (a máscara de tratamento).

Portfólio

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções