Com cerca de 60 m², o novo espaço de beleza está localizado na área de embarque internacional do Terminal 3 do aeroporto, e apresenta um formato único e exclusivo para exposição de produtos cosméticos da marca francesa.

A boutique introduz com exclusividade a primeira Maison Christian Dior no Brasil, e oferece uma grande variedade de produtos de cuidados com a pele, perfumes, cosméticos, além de velas, sabonetes e lenços de seda perfumados. Para os viajantes, estarão disponíveis na Maison paletas de maquiagem, kits de produtos de cuidados com a pele, além das conhecidas fragrâncias da marca, como J’Adore, Miss Dior e o recém-lançado Joy, criados pelo perfumista da Maison Dior, François Demachy. Ocupando lugar de destaque no centro da loja, os produtos de maquiagem são apresentados em várias cores e trazem suas novas criações em displays especiais, como o estúdio dedicado aos lábios, que conquista e atrai os viajantes oferecendo uma diversidade ampla de cores e batons. A loja também apresenta a primeira linha de maquiagem inspirada nos desfiles da Dior, desenvolvida pelo Diretor de Criação e Imagem de Maquiagem da marca, Peter Philips.

A Dufry, a Dior e o GRU Airport acreditam que o segredo do sucesso, principalmente no varejo de viagem, é poder estar sempre surpreendo e entregando cada vez mais a melhor experiência de viagem e de compras ao seu cliente. A Maison Dior apresenta ambiente de varejo envolvente, onde os viajantes encontrarão produtos exclusivos, oferecendo uma nova loja neste aeroporto. Através desta parceria, a Dufry reforça seu conceito de vitrine global para a exposição de produtos e grandes marcas”, comentou Gustavo Fagundes, Diretor da Dufry no Brasil e Bolívia.

A Dufry, a maior operadora de varejo de viagens do mundo, está presente no GRU Airport nos Terminais 2 e 3, onde opera lojas duty-free no embarque e desembarque internacional, além do conceito duty-paid das lojas Dufry Shopping e as lojas de conveniência Hudson.