A Dufry conquistou dois novos contratos de concessão no Aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto Alegre. A empresa irá operar duas novas lojas duty-free — uma na área de desembarque internacional e a outra na área de embarque internacional — cobrindo uma área de varejo combinada de 935 m2 e uma loja duty-paid com 704 m2 de área de varejo. Os contratos, que têm duração de seis anos, marcam uma extensão da oferta da Dufry no site, onde quatro Hudson lojas já estão em funcionamento.

Ambas as lojas duty-free incluíram as categorias essenciais típicas do setor, como perfumes e cosméticos, destilados, alimentos e confeitaria e tabaco, complementado por relógios e joias, acessórios, eletrônicos, brinquedos e souvenirs.

Como nossas novas lojas, somos capazes de oferecer uma experiência de compra de classe mundial a todos os clientes, oferecendo um serviço excelente aos viajantes nacionais e internacionais. Esses novos negócios nos permitem expandir ainda mais nossa presença no aeroporto e oferecer um nível totalmente novo de compras no aeroporto”, disse Gustavo Fagundes, CEO da América do Sul na Dufry.