Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry estende seus contratos em Brasília e Natal

A Dufry estendeu com sucesso, por mais 10 anos até 2033, seus contratos com o Grupo Inframerica para as suas operações de duty-free e duty-paid no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, e no Aeroporto Internacional São Gonçalo do Amarante, em Natal. Com base nos novos contratos, a Dufry irá operar cerca de 2.200 m² de área duty-free e 5.300 m² de área duty-paid nos aeroportos, totalizando quase 7.500 m², consolidando ainda mais sua presença no Brasil.

Brasília é um dos maiores hubs do Brasil e a terceira maior cidade do (...)

Brasília é um dos maiores hubs do Brasil e a terceira maior cidade do país.

Com os novos contratos, a Dufry irá adicionar mais áreas de venda duty-free, totalizando cerca de 2.200 m² e irá mais que dobrar o tamanho da operação duty-paid, com área total de aproximadamente 5.300 m².

Expandindo as lojas existentes de varejo de viagem de duty-free e adicionando novas lojas

Com base no novo acordo, a Dufry irá dobrar a área de sua loja de varejo de viagem em geral localizada no setor de desembarque do Aeroporto de Brasília, que é considerada a área mais importante em termos de gasto por transação e conversão de passageiros. A área da loja passará de 580 m² para 1.180 m². Em relação à variedade de produtos, a Dufry irá aprimorar ainda mais seu portfólio principal de produtos, que inclui perfumes e cosméticos, vinhos e bebidas destiladas, comestíveis, artigos de moda e acessórios, com a inclusão de novas marcas assim como uma maior variedade de produtos.

Além disso, a Dufry irá inaugurar duas lojas last-minute na área de embarque, totalizando 58 m2.

Em Natal, a operação duty-free abrange 480 m². A expansão total irá aumentar as operações de duty-free de 1.500 m² para cerca de 2.220 m², considerando ambos aeroportos.

Operação duty-paid dobrando sua área ao adicionar novas lojas e conceitos

O primeiro piloto para a Dufry Shopping Megastore foi introduzido no aeroporto de Brasília em 2014, quando a Dufry inaugurou uma loja de varejo de viagem walkthrough de 1.600 m² para oferecer aos passageiros domésticos um ambiente de compras e uma oferta de produtos similar às lojas duty-free. Com a extensão do contrato em Brasília, a Dufry irá adicionar cerca de 2.000 m² de nova área com conceitos diferentes e existentes, melhorando ainda mais a experiência de compras de seus clientes.

Apenas para destacar um conceito interessante, a Dufry irá inaugurar diversos quiosques em diferentes localidades do aeroporto, que serão parcialmente inaugurados até setembro. Esse conceito oferece os produtos mais vendidos aos clientes duty-paid, tais como perfumes e cosméticos, comestíveis, brinquedos, artigos de moda e acessórios, entre outros. Já em relação a Natal, a operação duty-paid irá cobrir cerca de 600 m². 

Brasília é um dos maiores hubs do Brasil e a terceira maior cidade do país. Em 2016, o aeroporto recebeu 17 milhões de passageiros domésticos e mais de 600 mil passageiros internacionais. O aeroporto de Natal recebeu 2,3 milhões de passageiros em 2016 e é um dos destinos turísticos mais populares para brasileiros e europeus, por conta de sua localização geográfica.

Julián Díaz, CEO da Dufry, comentou: “Estamos orgulhosos de estender a bem sucedida parceria com a Inframerica, que teve início em 2013. Isso nos permitirá desenvolver ainda mais as operações e agregando novas oportunidades. Através dessas áreas adicionais, a Dufry desenvolve sua presença no mercado de varejo de viagem do Brasil, assim como em alguns dos principais aeroportos brasileiros, confirmando a posição do país como uma das mais importantes operações na América Latina. Agradeço à Inframerica pela renovação dessa parceria de sucesso e pela confiança na Dufry. Estamos ansiosos para continuar a trabalhar juntos e proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compras única em ambos aeroportos.

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções