A Dufry assinou um acordo com o Grupo Pullmantur para operar todas as lojas de presentes a bordo da frota de navios até 2022 assim consolidação sua posição de liderança no aeroporto da Cidade do México, com uma nova loja duty-free.

Pelo acordo, a Dufry irá operar cerca de 2.000 m² de área de vendas distribuídas por 4 navios de cruzeiro até 2022. As lojas oferecerão uma ampla seleção de produtos de diversas categorias como bebidas alcóolicas, fumo, perfumes e cosméticos, comestíveis, relógios e joias, moda, acessórios, óculos de sol entre outros.

“Estou satisfeito com os novos contratos no México e com o Grupo Pullmantur....

“Estou satisfeito com os novos contratos no México e com o Grupo Pullmantur. O primeiro contrato confirma nossa liderança no México e na América Latina, enquanto o segundo ilustra nossa experiência e a força do nosso portfólio com diversos formatos de varejo, permitindo a expansão adicional da nossa presença em mercados relevantes através deste interessante canal no varejo de viagem, navios de cruzeiro, que é uma das nossas áreas estratégicas de crescimento,” comentou Julían Díaz, Diretor-Presidente da Dufry

O Grupo Pullmantur é uma operadora de navios de cruzeiros com sede em Madri, Espanha com mais de 15 anos de experiência. Suas rotas principais incluem algumas das mais importantes regiões em termos de turismo: O Mediterrâneo, os mares do Norte da Europa, o Caribe, a costa brasileira e as Ilhas Canárias.

Além disso, a Dufry ganhou a concessão para operar uma loja duty-free no terminal 2 com uma área de vendas de 400 m² no aeroporto da Cidade do México. A loja se junta às operações da Dufry no aeroporto, que agora totalizam cerca de 30 lojas, apresentando todos os conceitos de loja da Dufry: lojas de varejo de viagem em geral, de grife, especializadas e de conveniência. O aeroporto da cidade do México é o aeroporto mais movimentado da América Latina e recebeu 41 milhões de passageiros em 2016, dos quais 14 milhões eram passageiros internacionais.