Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry dobra sua área de vendas no Aeroporto Internacional Tom Jobim no Rio de Janeiro

A Dufry assinou hoje um acordo com a RIOgaleão para operar áreas duty free até 2020 no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A Dufry opera atualmente 6 lojas duty free, 4 na área de embarque e 2 no desembarque, totalizando aproximadamente 4.000 m! de área de vendas.

Julian Diaz, CEO do Grupo Dufry

Julian Diaz, CEO do Grupo Dufry

A RIOgaleão elaborou um grande plano de melhoria para os próximos anos. Até Março de 2016, a Dufry continuará operando a área de vendas existente, sujeito a mudanças em termos de reestruturação e reformas, em linha com os planos do aeroporto. Após Março de 2016, a Dufry passará a operar uma área total de duty free de 8.000 m2 dos quais metade estará localizada no desembarque e a outra metade no embarque.

As áreas de vendas estarão localizadas para capturar todo o fluxo de passageiros e permitirá atender a todos os viajantes entrando e saindo do país,” disse Dufry.

O novo espaço terá o formato de loja de varejo de viagem tradicional, no desembarque e embarque, e será projetado de acordo com o conceito walkthrough. A Dufry irá oferecer categorias de produtos como perfumes e cosméticos, vinhos e destilados, comestíveis, e também moda, acessórios e relógios.

O contrato reforça nosso posição de mercado no Brasil e consolida a força da nossa organização no país e na América Latina como um todo,” comentou Julian Diaz, CEO do Grupo Dufry.

O Aeroporto Internacional Tom Jobim é o segundo maior aeroporto do país e é o principal destino no Brasil e América do Sul. Em 2013, o aeroporto recebeu um total de 17 milhões de passageiros, dos quais 4 milhões foram passageiros internacionais. O aeroporto está passando por um grande programa de melhorias em termos de infraestrutura para atender o fluxo de passageiros para os Jogos Olímpicos em 2016.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções