Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry conclui a aquisição do Grupo Nuance com sucesso

Em 09 de Setembro, a Dufry concluiu a aquisição do Grupo Nuance com base em um montante de CHF 1,55 bilhões por meio de dívida e recursos disponíveis. A combinação das duas companhias irá confirmar a Dufry como o líder global na indústria de varejo de viagem, com presença em 5 continentes, 63 países, 239 aeroportos, administrando e operando cerca de 1.750 lojas.

The Nuance Group no aeroporto de Antalya, Turquia

The Nuance Group no aeroporto de Antalya, Turquia

A Dufry irá iniciar a integração da Nuance em sua organização e espera gerar as primeiras sinergias em 2015, alcançando um total aproximado de CHF 70 milhões por ano, sendo alcançadas até 2016.

A combinação da Dufry e Nuance fortalece nosso portfólio de concessões adicionando novos países e operações que combinam com a estratégia regional da Dufry. Graças à aquisição da Nuance, expandimos nossa presença na Ásia, na região do Mediterrâneo, no norte e na parte da central da Europa e na América do Norte,” comentou Julian Diaz, CEO da Dufry.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Oud - Ouro líquido da perfumaria

Alessandra Tucci
Oud - Ouro líquido da perfumaria

O agarwood - também chamada de gaharu, aloeswood ou simplesmente oud (oudh, em árabe) - é uma madeira resinosa citada em muitos livros sagrados, principalmente orientais, e que é muito valorizada. A matéria-prima utilizada na perfumaria, porém, não vem propriamente da madeira da árvore, mas de uma resina formada dentro de seus troncos. A (...)

+ informações

Seções