Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry conclui a aquisição do Grupo Nuance com sucesso

Em 09 de Setembro, a Dufry concluiu a aquisição do Grupo Nuance com base em um montante de CHF 1,55 bilhões por meio de dívida e recursos disponíveis. A combinação das duas companhias irá confirmar a Dufry como o líder global na indústria de varejo de viagem, com presença em 5 continentes, 63 países, 239 aeroportos, administrando e operando cerca de 1.750 lojas.

The Nuance Group no aeroporto de Antalya, Turquia

The Nuance Group no aeroporto de Antalya, Turquia

A Dufry irá iniciar a integração da Nuance em sua organização e espera gerar as primeiras sinergias em 2015, alcançando um total aproximado de CHF 70 milhões por ano, sendo alcançadas até 2016.

A combinação da Dufry e Nuance fortalece nosso portfólio de concessões adicionando novos países e operações que combinam com a estratégia regional da Dufry. Graças à aquisição da Nuance, expandimos nossa presença na Ásia, na região do Mediterrâneo, no norte e na parte da central da Europa e na América do Norte,” comentou Julian Diaz, CEO da Dufry.

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções