Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry amplia operações no Aeroporto Internacional de Florianópolis

A Dufry assinou um novo contrato para expandir sua presença no Aeroporto Internacional de Florianópolis, operado pela Flughafen Zürich AG. A partir de outubro, o líder global do travel retail abrirá duas novas lojas duty-free e uma duty-paid. A área adicional de compras será de 650 metros quadrados.

As duas novas lojas duty-free serão abertas para viajantes internacionais no novo terminal do Aeroporto Internacional de Florianópolis. A loja duty-free localizada na área de embarque terá cerca de 280 metros quadrados, enquanto que a do desembarque internacional terá cerca de 170 metros quadrados.

As lojas serão desenvolvidas para estimular o fluxo de clientes pelos espaços. Johnnie Walker, Lindt, Carolina Herrera, Lancôme, Dior, Armani, Ray Ban, Prada, Tommy Hilfiger e Calvin Klein estão entre as marcas garantidas.

Já a nova loja duty-paid, localizada no embarque doméstico, apresentará dois conceitos de varejo da rede, o Dufry Shopping e o Hudson, em uma área única de 200 metros quadrados. O mix de produtos incluirá perfumes e cosméticos, confeitaria, brinquedos, vinhos e bebidas espirituosas, moda e acessórios, incluído marcas como Chanel, Calvin Klein, Carolina Herrera, Dior e Samsonite.

O novo terminal será inaugurado no 1º de outubro de 2019.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções