Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry amplia operações no Aeroporto Internacional de Florianópolis

A Dufry assinou um novo contrato para expandir sua presença no Aeroporto Internacional de Florianópolis, operado pela Flughafen Zürich AG. A partir de outubro, o líder global do travel retail abrirá duas novas lojas duty-free e uma duty-paid. A área adicional de compras será de 650 metros quadrados.

As duas novas lojas duty-free serão abertas para viajantes internacionais no novo terminal do Aeroporto Internacional de Florianópolis. A loja duty-free localizada na área de embarque terá cerca de 280 metros quadrados, enquanto que a do desembarque internacional terá cerca de 170 metros quadrados.

As lojas serão desenvolvidas para estimular o fluxo de clientes pelos espaços. Johnnie Walker, Lindt, Carolina Herrera, Lancôme, Dior, Armani, Ray Ban, Prada, Tommy Hilfiger e Calvin Klein estão entre as marcas garantidas.

Já a nova loja duty-paid, localizada no embarque doméstico, apresentará dois conceitos de varejo da rede, o Dufry Shopping e o Hudson, em uma área única de 200 metros quadrados. O mix de produtos incluirá perfumes e cosméticos, confeitaria, brinquedos, vinhos e bebidas espirituosas, moda e acessórios, incluído marcas como Chanel, Calvin Klein, Carolina Herrera, Dior e Samsonite.

O novo terminal será inaugurado no 1º de outubro de 2019.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções