Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry abre em Uruguaiana primeiro free shop terrestre

A Dufry abriu seu primeiro free shop terrestre em Uruguaiana, uma das cidades mais importantes do sul do Brasil, na fronteira com a Argentina. Com um espaço de varejo de 850 m2, a loja oferece uma variedade de marcas internacionais de prestígio semelhantes às das lojas de aeroporto da Dufry em todo o mundo, com marcas de renome mundial, como: MAC, Carolina Herrera, Victoria’s Secret, Shiseido, Lindt, Godiva, Johnnie Walker, Chivas, Absolut, Tanqueray, JBL, Lacoste e Desigual, entre outros.

A abertura desta loja segue a aprovação final do novo regulamento pela autoridade aduaneira. Em março do ano passado, a Receita Federal publicou a regulamentação que liberava a abertura de lojas francas em fronteiras terrestres no Brasil. Estrangeiros e brasileiros poderão fazer compras no free shops de cidades de fronteira, com limite mensal de compra de US$ 300 dólares por pessoa.

Com o novo regulamento, 32 cidades brasileiras poderão ter lojas francas terrestres e a Dufry pretende expandir esse negócio em todas essas cidades.

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções