Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Dufry abre em Uruguaiana primeiro free shop terrestre

A Dufry abriu seu primeiro free shop terrestre em Uruguaiana, uma das cidades mais importantes do sul do Brasil, na fronteira com a Argentina. Com um espaço de varejo de 850 m2, a loja oferece uma variedade de marcas internacionais de prestígio semelhantes às das lojas de aeroporto da Dufry em todo o mundo, com marcas de renome mundial, como: MAC, Carolina Herrera, Victoria’s Secret, Shiseido, Lindt, Godiva, Johnnie Walker, Chivas, Absolut, Tanqueray, JBL, Lacoste e Desigual, entre outros.

A abertura desta loja segue a aprovação final do novo regulamento pela autoridade aduaneira. Em março do ano passado, a Receita Federal publicou a regulamentação que liberava a abertura de lojas francas em fronteiras terrestres no Brasil. Estrangeiros e brasileiros poderão fazer compras no free shops de cidades de fronteira, com limite mensal de compra de US$ 300 dólares por pessoa.

Com o novo regulamento, 32 cidades brasileiras poderão ter lojas francas terrestres e a Dufry pretende expandir esse negócio em todas essas cidades.

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções