Daniel Mahler foi promovido a Vice-Presidente Executivo de Transformação Global e Liderança de Categoria da Estée Lauder Companies (ELC), a partir de 1º de julho de 2021. Ele continuará a se reportar em conjunto a Fabrizio Freda, Presidente e Diretor Executivo, e Tracey T. Travis, Vice-Presidente Executivo de Finanças e Diretor Financeiro.

Até o momento, Daniel liderou um amplo espectro de prioridades de mudança estratégica em toda a empresa. Ele concebeu em parceria e operacionalizou o modelo integrado de Transformação da ELC para acelerar os principais pilares da mudança e incorporar estas capacidades na organização como novos modos permanentes de fazer negócios. Suas contribuições incluem ajudar a orquestrar as seguintes iniciativas da empresa: estabelecer ainda mais a região da Ásia-Pacífico como um segundo mercado doméstico a longo prazo; evoluir a abordagem da ELC para inovação de marca e gestão de portfólio de categorias; recursos criativos de marca de mudança radical; apoiar a transformação digital para fornecer as melhores experiências digitais de alto contato aos clientes; e acelerar a abordagem corporativa da ELC ao Impacto Social e Sustentabilidade.

Daniel também continuará a supervisionar a capacidade de liderança de categoria da ELC com a meta de maximizar o portfólio de marcas do grupo.

Daniel se uniu à ELC como Co-Presidente do Comitê de Transformação Global em 2020, proveniente da principal empresa de consultoria de gestão mundial, Kearney.