Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Croda lança novos dados sobre maciez e suavidade dos cabelos grisalhos

Para atender às necessidades dos consumidores que procuram trazer a juventude de volta aos seus cabelos, a Croda está divulgando novos dados de maciez e suavidade especificamente para cabelos grisalhos, os quais são reconhecidos por tornarem-se cada vez mais grossos com o envelhecimento.

Crodazosoft DBQ, um ingrediente condicionante já com resultados comprovados de maciez em cabelos virgens e tingidos, agora apresenta dados de maciez perceptíveis pelo consumidor também em cabelos grisalhos. Crodazosoft DBQ permite que as empresas de produtos para o cuidado do cabelo possam criar produtos que ofereçam aos consumidores a sensação de cabelo jovem e macio, em todas as etapas da vida,” explica a empresa.

Quando os consumidores buscam condicionar os cabelos, muitas vezes estão à procura de uma suavidade e maciez ao toque como mais um sinal sensorial de hidratação. Os novos testes da Croda demonstram melhora da maciez instrumental em cabelos grisalhos tratados com um condicionador de mercado ou contendo Crodazosoft DBQ. Os resultados demonstraram melhora em mais que o dobro da maciez da formulação testada com Crodazosoft™ DBQ quando comparado ao produto referência de mercado.

"À medida que envelhecemos, os processos biológicos mudam resultando em uma diferença real na qualidade dos cabelos. Os clientes estão buscando comprovação de eficácia para entregar soluções em todos os estágios da vida, atendendo ás necessidades dos consumidores,” diz Denise Costrini, Gerente de Marketing de Hair Care da Croda América do Norte.

© 2015 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções