”A necessidade de soluções multiculturais já existe no mundo, incluindo...

”A necessidade de soluções multiculturais já existe no mundo, incluindo mercados desenvolvidos, como os EUA, que estão se tornando cada vez mais culturamente diversificados,” said Denise Costrini, Marketing Manager – Hair Care, Croda North America

Testes para mostrar a eficácia de ingredientes e produtos em diferentes tipos de cabelos étnicos mostraram que variações na morfologia do cabelo podem ditar diferenças de desempenho nos ingredientes utilizados nos produtos.

Ampliado desempenho em condicionamento multicultural

Os Novos dados da Croda revelam que o ingrediente de condicionamento Crodazoquat MCC [1] restaura a hidrofobicidade do cabelo, melhora a sua estética e proporciona uma melhoria na percepção do consumidor em ambos os tipos de cabelo africano: natural e relaxado. Crodazoquat MCC já havia provado sua eficácia em cabelos caucasianos, asiáticos e brasileiros.

Com estes novos dados, Crodazoquat MCC ajudará os desenvolvedores a superarem os desafios de formulação para uma maior gama de cabelos étnicos mas que possuem características únicas.

A necessidade de soluções multiculturais já existe no mundo, incluindo mercados desenvolvidos, como os EUA, que estão se tornando cada vez mais culturamente diversificados. Crodazoquat MCC é projetado para ser eficaz em vários tipos de cabelos étnicos - um condicionador verdadeiramente multicultural para um mundo cada vez mais diverso e conectado", afirma Denise Costrini, Marketing Manager para Hair Care, Croda América do Norte.

Necessidades de cabelos africanos

A fim de melhor avaliar o desempenho no cabelo africano, um condicionador contendo Crodazoquat MCC foi testado, em salão, em consumidores com cabelo natural e com cabelo relaxado. Atributos que são particularmente importantes para atender às necessidades de cabelos africanos como: quebra, densidade e facilidade de modelar foram adicionados à lista padrão de atributos usados para avaliar outros tipos de cabelo.

O condicionador contendo Crodazoquat MCC superou o produto semelhante de referência comercial para cabelos africanos em relação à estética em cabelos secos e úmidos, tanto para o cabelo natural como o relaxado, satisfazendo assim, as necessidades dos consumidores para os itens de interesse.