Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Covid-19: WPC adiado para dezembro de 2020

Os organizadores do World Perfume Congress (WPC) finalmente decidiram adiar o evento para dezembro de 2020.

Originalmente agendada de 2 a 4 de junho de 2020 no Miami Beach Convention (...)

Originalmente agendada de 2 a 4 de junho de 2020 no Miami Beach Convention Center, a edição 2020 do WPC foi adiada para o 15 a 17 de dezembro de 2020.

"Depois de acompanhar o rápido desenvolvimento do Covid-19 (coronavírus) nas últimas semanas e buscar os melhores conselhos disponíveis, a Perfumer & Flavorist e a Sociedade Americana de Perfumistas decidiram adiar o Congresso Mundial de Perfumaria 2020 (WPC) para a 15 de dezembro a 17 de dezembro de 2020”, explicam eles em um comunicado à imprensa.

Foi uma decisão difícil e sem precedentes por um período difícil e sem precedentes. No entanto, a saúde, o conforto e a segurança de todos os nossos participantes são fundamentais. O adiamento do WPC 2020 nos permitirá reorganizar e proporcionar um ambiente seguro para o principal evento que a indústria de perfumes merece", acrescentam.

A epidemia de Covid-19 está perturbando o calendário global de eventos internacionais. Na quinta-feira, a feira Esxence em Milão foi adiada para fevereiro de 2021 e ontem, os organizadores da Cosmoprof também anunciaram que o evento finalmente aconteceria em setembro.

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções