Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Covid-19: WPC adiado para dezembro de 2020

Os organizadores do World Perfume Congress (WPC) finalmente decidiram adiar o evento para dezembro de 2020.

Originalmente agendada de 2 a 4 de junho de 2020 no Miami Beach Convention (...)

Originalmente agendada de 2 a 4 de junho de 2020 no Miami Beach Convention Center, a edição 2020 do WPC foi adiada para o 15 a 17 de dezembro de 2020.

"Depois de acompanhar o rápido desenvolvimento do Covid-19 (coronavírus) nas últimas semanas e buscar os melhores conselhos disponíveis, a Perfumer & Flavorist e a Sociedade Americana de Perfumistas decidiram adiar o Congresso Mundial de Perfumaria 2020 (WPC) para a 15 de dezembro a 17 de dezembro de 2020”, explicam eles em um comunicado à imprensa.

Foi uma decisão difícil e sem precedentes por um período difícil e sem precedentes. No entanto, a saúde, o conforto e a segurança de todos os nossos participantes são fundamentais. O adiamento do WPC 2020 nos permitirá reorganizar e proporcionar um ambiente seguro para o principal evento que a indústria de perfumes merece", acrescentam.

A epidemia de Covid-19 está perturbando o calendário global de eventos internacionais. Na quinta-feira, a feira Esxence em Milão foi adiada para fevereiro de 2021 e ontem, os organizadores da Cosmoprof também anunciaram que o evento finalmente aconteceria em setembro.

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

Rosalia Di Gesu
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

A ascensão das marcas de beleza lançadas por celebridades em 2019, na esteira do bem-sucedido modelo da Fenty Beauty, criada pela cantora Rihanna, é uma perfeita ilustração do quanto nossa cultura é obcecada pela fama. Mas será que os inovadores produtos lançados por celebridades globais conseguem seduzir o consumidor esclarecido? Em (...)

+ informações

Seções