A escalada da epidemia de COVID-19 na Europa revelou-se mais forte que a firme determinação dos organizadores do mais importante salão do segmento de ingredientes cosméticos. Programado para 31 de março a 2 de abril em Barcelona, na Espanha, o evento foi adiado para 30 de junho a 2 de julho de 2020. Muda a data, mas não o local: como previsto inicialmente, o salão será realizado no Parque de Exposições Fira Barcelona - Gran Via.

"A saúde e a segurança dos expositores, dos visitantes e de nossos funcionários são uma prioridade absoluta. Depois de acompanharmos durante várias semanas a evolução dos casos de COVID-19 e as recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde e por autoridades sanitárias locais e governamentais, e em comum acordo com todos os parceiros envolvidos, decidimos adiar o evento para o final de junho", explicou Cathy Laporte, diretora de Carteira de Produtos da Reed Exhibitions.

"Foi uma decisão muito difícil, em razão da grande importância desse salão para a indústria de cosméticos. Acreditamos, porém, que essa seja a melhor solução para todos os envolvidos, pois assim podemos garantir a realização, um pouco mais tarde, de um evento comercial de alta qualidade, criando valor tanto para os expositores como para os participantes. Estamos ansiosos para voltar a Barcelona no final de junho. Desejamos agradecer aos expositores, parceiros, fornecedores e visitantes pelo apoio que nos deram durante esse período tão difícil", concluiu ela.

Mais informações: www.in-cosmetics.com/global/