Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

COVID-19: in-cosmetics Global adiado para 30 de junho a 2 de julho

A escalada da epidemia de COVID-19 na Europa revelou-se mais forte que a firme determinação dos organizadores do mais importante salão do segmento de ingredientes cosméticos. Programado para 31 de março a 2 de abril em Barcelona, na Espanha, o evento foi adiado para 30 de junho a 2 de julho de 2020. Muda a data, mas não o local: como previsto inicialmente, o salão será realizado no Parque de Exposições Fira Barcelona - Gran Via.

"A saúde e a segurança dos expositores, dos visitantes e de nossos funcionários são uma prioridade absoluta. Depois de acompanharmos durante várias semanas a evolução dos casos de COVID-19 e as recomendações feitas pela Organização Mundial da Saúde e por autoridades sanitárias locais e governamentais, e em comum acordo com todos os parceiros envolvidos, decidimos adiar o evento para o final de junho", explicou Cathy Laporte, diretora de Carteira de Produtos da Reed Exhibitions.

"Foi uma decisão muito difícil, em razão da grande importância desse salão para a indústria de cosméticos. Acreditamos, porém, que essa seja a melhor solução para todos os envolvidos, pois assim podemos garantir a realização, um pouco mais tarde, de um evento comercial de alta qualidade, criando valor tanto para os expositores como para os participantes. Estamos ansiosos para voltar a Barcelona no final de junho. Desejamos agradecer aos expositores, parceiros, fornecedores e visitantes pelo apoio que nos deram durante esse período tão difícil", concluiu ela.

Mais informações: www.in-cosmetics.com/global/

(Tradução: Maria Marques)

© 2020 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

Rosalia Di Gesu
Celebridades e marcas de beleza: como brilhar sem queimar o filme?

A ascensão das marcas de beleza lançadas por celebridades em 2019, na esteira do bem-sucedido modelo da Fenty Beauty, criada pela cantora Rihanna, é uma perfeita ilustração do quanto nossa cultura é obcecada pela fama. Mas será que os inovadores produtos lançados por celebridades globais conseguem seduzir o consumidor esclarecido? Em (...)

+ informações

Seções