Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Covergirl lança linha de maquiagem para mulheres de cor

A Covergirl aposta na inclusão com o lançamento de uma nova linha de maquiagem desenvolvida especificamente para mulheres de cor.

A marca de cosméticos, de propriedade do grupo Coty, anunciou o lançamento da Coleção “Full Spectrum”, uma linha completa incluindo base, primer, sombras, batons e muito mais. A linha inteira foi concebida para pessoas com peles escuras, com "pigmentos intensos e tons fortes que se destacam", de acordo com um post no Instagram da marca.

Para este fim, a linha - que agora está disponível nos EUA na varejista Ulta Beauty - inclui batons roxos, sombras variando de verde-azulado e verde-limão à ouro metálico, e blush cremoso em tons de pôr-do-sol. Os produtos custam entre 6,92 e 13,49 dólares.

Celebrar a diversidade tornou-se uma tendência explosiva do mercado da beleza ao longo do ano passado, com várias marcas expandindo suas gamas de tons para atender a todas as mulheres. Exemplos incluem a marca de beleza vegana Milk Makeup, assim como a NYX Cosmetics, o a Too Faced e a Tarte Cosmetics.

Brazil Beauty News with AFP/Relaxnews

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções