Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Covergirl torna-se a maior marca de maquiagem cruelty free do mundo

A marco do grupo Coty foi premiada com a certificação Leaping Bunny após uma auditoria de sua cadeia de suprimentos e ingredientes pela organização Cruelty Free International. A certificação Leaping Bunny é reconhecida mundialmente como uma das mais rigorosas, com auditorias regulares e independentes da cadeia de suprimentos.

Como consequência, o selo Leaping Bunny será exibido em todos os embalagens da Covergirl.

Na CoverGirl, acreditamos que pequenos passos podem levar a um grande impacto, especialmente na categoria de beleza. Como uma marca de beleza icônica, temos a responsabilidade de impulsionar a evolução que acreditamos ser fundamental”, disse a marca em um comunicado.

Essa mudança é parte de uma parceria estratégica entre a Coty e a Cruelty Free International, que visa acabar com testes em animais para cosméticos em todo o mundo.

Brazil Beauty News com AFP / Relaxnews

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções