Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Covergirl torna-se a maior marca de maquiagem cruelty free do mundo

A marco do grupo Coty foi premiada com a certificação Leaping Bunny após uma auditoria de sua cadeia de suprimentos e ingredientes pela organização Cruelty Free International. A certificação Leaping Bunny é reconhecida mundialmente como uma das mais rigorosas, com auditorias regulares e independentes da cadeia de suprimentos.

Como consequência, o selo Leaping Bunny será exibido em todos os embalagens da Covergirl.

Na CoverGirl, acreditamos que pequenos passos podem levar a um grande impacto, especialmente na categoria de beleza. Como uma marca de beleza icônica, temos a responsabilidade de impulsionar a evolução que acreditamos ser fundamental”, disse a marca em um comunicado.

Essa mudança é parte de uma parceria estratégica entre a Coty e a Cruelty Free International, que visa acabar com testes em animais para cosméticos em todo o mundo.

Brazil Beauty News com AFP / Relaxnews

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções