Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Covergirl torna-se a maior marca de maquiagem cruelty free do mundo

A marco do grupo Coty foi premiada com a certificação Leaping Bunny após uma auditoria de sua cadeia de suprimentos e ingredientes pela organização Cruelty Free International. A certificação Leaping Bunny é reconhecida mundialmente como uma das mais rigorosas, com auditorias regulares e independentes da cadeia de suprimentos.

Como consequência, o selo Leaping Bunny será exibido em todos os embalagens da Covergirl.

Na CoverGirl, acreditamos que pequenos passos podem levar a um grande impacto, especialmente na categoria de beleza. Como uma marca de beleza icônica, temos a responsabilidade de impulsionar a evolução que acreditamos ser fundamental”, disse a marca em um comunicado.

Essa mudança é parte de uma parceria estratégica entre a Coty e a Cruelty Free International, que visa acabar com testes em animais para cosméticos em todo o mundo.

Brazil Beauty News com AFP / Relaxnews

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções