Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Covergirl torna-se a maior marca de maquiagem cruelty free do mundo

A marco do grupo Coty foi premiada com a certificação Leaping Bunny após uma auditoria de sua cadeia de suprimentos e ingredientes pela organização Cruelty Free International. A certificação Leaping Bunny é reconhecida mundialmente como uma das mais rigorosas, com auditorias regulares e independentes da cadeia de suprimentos.

Como consequência, o selo Leaping Bunny será exibido em todos os embalagens da Covergirl.

Na CoverGirl, acreditamos que pequenos passos podem levar a um grande impacto, especialmente na categoria de beleza. Como uma marca de beleza icônica, temos a responsabilidade de impulsionar a evolução que acreditamos ser fundamental”, disse a marca em um comunicado.

Essa mudança é parte de uma parceria estratégica entre a Coty e a Cruelty Free International, que visa acabar com testes em animais para cosméticos em todo o mundo.

Brazil Beauty News com AFP / Relaxnews

Portfólio

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

FCE Cosmetique aposta em atrações tecnológicas para profissionais da indústria cosmética

A próxima edição da FCE Cosmetique será realizada entre os dias de 21 a 23 de maio de 2019, no São Paulo Expo, e apresentará as principais inovações e tendências tecnológicas para o segmento da indústria cosmética. Em 2018, a mais grande exposição de tecnologia para a indústria cosmética no Brasil atraiu mais de 16 mil visitantes, entretanto, (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções