Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Coty e Marc Jacobs renovam contrato de licença para perfumes

A gigante americana de cosméticos, Coty, renovou seu contrato de licenciamento de perfumes com a marca de luxo Marc Jacobs. A colaboração entre as dois empresas há mais de 10 anos.

Há uma sinergia clara entre competências da Coty Luxury e a excepcional inspiração criativa de Marc Jacobs, que fazem da marca de perfumes uma das mais desejadas e dinâmicas do mundo”, explicou Edgar Huber, presidente da Coty Luxury, em um comunicado.

'Daisy Sunshine' por Marc Jacobs - Foto: © Courtesy of Marc Jacobs

’Daisy Sunshine’ por Marc Jacobs - Foto: © Courtesy of Marc Jacobs

A parceria parece ter sido bem sucedida até agora - o portfólio de fragrâncias da Marc Jacobs inclui coleções como a ’Daisy’, que foi lançada em 2007 e se expandiu para incluir vários perfumes diferentes.

A marca fez uma parceria com a supermodelo Kaia Gerber para promover às novas adições de ’Daisy Love’ no último ano e lançou recentemente ’Daisy Love Eau So Sweet’, uma nova edição do perfume.

A Coty, que engloba várias grandes marcas de beleza, como Covergirl, Rimmel, Burberry e Hugo Boss, é a líder global quando se trata de perfumes.

AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções