Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Coty e Marc Jacobs renovam contrato de licença para perfumes

A gigante americana de cosméticos, Coty, renovou seu contrato de licenciamento de perfumes com a marca de luxo Marc Jacobs. A colaboração entre as dois empresas há mais de 10 anos.

Há uma sinergia clara entre competências da Coty Luxury e a excepcional inspiração criativa de Marc Jacobs, que fazem da marca de perfumes uma das mais desejadas e dinâmicas do mundo”, explicou Edgar Huber, presidente da Coty Luxury, em um comunicado.

'Daisy Sunshine' por Marc Jacobs - Foto: © Courtesy of Marc Jacobs

’Daisy Sunshine’ por Marc Jacobs - Foto: © Courtesy of Marc Jacobs

A parceria parece ter sido bem sucedida até agora - o portfólio de fragrâncias da Marc Jacobs inclui coleções como a ’Daisy’, que foi lançada em 2007 e se expandiu para incluir vários perfumes diferentes.

A marca fez uma parceria com a supermodelo Kaia Gerber para promover às novas adições de ’Daisy Love’ no último ano e lançou recentemente ’Daisy Love Eau So Sweet’, uma nova edição do perfume.

A Coty, que engloba várias grandes marcas de beleza, como Covergirl, Rimmel, Burberry e Hugo Boss, é a líder global quando se trata de perfumes.

AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções