Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Coty e Marc Jacobs renovam contrato de licença para perfumes

A gigante americana de cosméticos, Coty, renovou seu contrato de licenciamento de perfumes com a marca de luxo Marc Jacobs. A colaboração entre as dois empresas há mais de 10 anos.

Há uma sinergia clara entre competências da Coty Luxury e a excepcional inspiração criativa de Marc Jacobs, que fazem da marca de perfumes uma das mais desejadas e dinâmicas do mundo”, explicou Edgar Huber, presidente da Coty Luxury, em um comunicado.

'Daisy Sunshine' por Marc Jacobs - Foto: © Courtesy of Marc Jacobs

’Daisy Sunshine’ por Marc Jacobs - Foto: © Courtesy of Marc Jacobs

A parceria parece ter sido bem sucedida até agora - o portfólio de fragrâncias da Marc Jacobs inclui coleções como a ’Daisy’, que foi lançada em 2007 e se expandiu para incluir vários perfumes diferentes.

A marca fez uma parceria com a supermodelo Kaia Gerber para promover às novas adições de ’Daisy Love’ no último ano e lançou recentemente ’Daisy Love Eau So Sweet’, uma nova edição do perfume.

A Coty, que engloba várias grandes marcas de beleza, como Covergirl, Rimmel, Burberry e Hugo Boss, é a líder global quando se trata de perfumes.

AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções