Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Coty e Marc Jacobs renovam contrato de licença para perfumes

A gigante americana de cosméticos, Coty, renovou seu contrato de licenciamento de perfumes com a marca de luxo Marc Jacobs. A colaboração entre as dois empresas há mais de 10 anos.

Há uma sinergia clara entre competências da Coty Luxury e a excepcional inspiração criativa de Marc Jacobs, que fazem da marca de perfumes uma das mais desejadas e dinâmicas do mundo”, explicou Edgar Huber, presidente da Coty Luxury, em um comunicado.

'Daisy Sunshine' por Marc Jacobs - Foto: © Courtesy of Marc Jacobs

’Daisy Sunshine’ por Marc Jacobs - Foto: © Courtesy of Marc Jacobs

A parceria parece ter sido bem sucedida até agora - o portfólio de fragrâncias da Marc Jacobs inclui coleções como a ’Daisy’, que foi lançada em 2007 e se expandiu para incluir vários perfumes diferentes.

A marca fez uma parceria com a supermodelo Kaia Gerber para promover às novas adições de ’Daisy Love’ no último ano e lançou recentemente ’Daisy Love Eau So Sweet’, uma nova edição do perfume.

A Coty, que engloba várias grandes marcas de beleza, como Covergirl, Rimmel, Burberry e Hugo Boss, é a líder global quando se trata de perfumes.

AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções