Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Coty e Marc Jacobs renovam contrato de licença para perfumes

A gigante americana de cosméticos, Coty, renovou seu contrato de licenciamento de perfumes com a marca de luxo Marc Jacobs. A colaboração entre as dois empresas há mais de 10 anos.

Há uma sinergia clara entre competências da Coty Luxury e a excepcional inspiração criativa de Marc Jacobs, que fazem da marca de perfumes uma das mais desejadas e dinâmicas do mundo”, explicou Edgar Huber, presidente da Coty Luxury, em um comunicado.

'Daisy Sunshine' por Marc Jacobs - Foto: © Courtesy of Marc Jacobs

’Daisy Sunshine’ por Marc Jacobs - Foto: © Courtesy of Marc Jacobs

A parceria parece ter sido bem sucedida até agora - o portfólio de fragrâncias da Marc Jacobs inclui coleções como a ’Daisy’, que foi lançada em 2007 e se expandiu para incluir vários perfumes diferentes.

A marca fez uma parceria com a supermodelo Kaia Gerber para promover às novas adições de ’Daisy Love’ no último ano e lançou recentemente ’Daisy Love Eau So Sweet’, uma nova edição do perfume.

A Coty, que engloba várias grandes marcas de beleza, como Covergirl, Rimmel, Burberry e Hugo Boss, é a líder global quando se trata de perfumes.

AFP/Relaxnews

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
American Insights: As novas milionárias da beleza

Laurence Bacilieri
American Insights: As novas milionárias da beleza

Dizer que o mercado americano de beleza e cuidados pessoais está superaquecido - ou melhor, saturado - não é novidade nenhuma. Porém, um seleto grupo de pessoas tem conseguido remar contra a maré. Veja a seguir como algumas das mulheres mais ricas dos Estados Unidos conquistaram um sucesso fulgurante no setor de cosméticos. Serena (...)

+ informações

Seções