As 19 empresas brasileiras participantes a 14ª edição da Cosmoprof North America Las Vegas, nos Estados Unidos, por meio do projeto setorial Beautycare Brazil, tiveram a oportunidade de realizar 575 contatos comerciais que rendem a expectativa de cerca de US$ 9,5 milhões em negócios gerados para os próximos 12 meses, explicaram os gerentes do projeto.

O salão contou com a participação das seguintes empresas: Beox Professional, Biolab, Bionat, Brazilian Oils, De Sírius, ECosmetics Internacional Salon, Embelleze, Exo Hair, Gnano, Ideal Cosméticos, Itallian Hairtech, Kaedo Cosméticos, Mundial/Impala, Nunaat, Sweet Hair, That Girl, Veromed, Vidal Life e Zobhana Kosmetics.

A qualidade do evento e do espaço dedicado ao Pavilhão Brasil foram alguns dos pontos destacados por executivos das companhias integrantes do projeto setorial,” disse Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

O Embaixador Bruno Bath, Cônsul-Geral do Brasil em Los Angeles, disse ser muito satisfatório para o Consulado-Geral do Brasil apoiar novamente a participação do Brasil na Cosmoprof North America. “A mostra, entre as maiores do setor nos E.U.A., oferece oportunidade para as empresas brasileiras ampliarem seus contatos com distribuidores, importadores e agentes comerciais, obterem maior conhecimento de mercado e tendências, assim como reforçarem suas marcas e imagens nesse mercado”.