Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmoprof North America: US$ 9,5 milhões em perspectivas de negócios para empresas brasileiras

As 19 empresas brasileiras participantes a 14ª edição da Cosmoprof North America Las Vegas, nos Estados Unidos, por meio do projeto setorial Beautycare Brazil, tiveram a oportunidade de realizar 575 contatos comerciais que rendem a expectativa de cerca de US$ 9,5 milhões em negócios gerados para os próximos 12 meses, explicaram os gerentes do projeto.

O salão contou com a participação das seguintes empresas: Beox Professional, Biolab, Bionat, Brazilian Oils, De Sírius, ECosmetics Internacional Salon, Embelleze, Exo Hair, Gnano, Ideal Cosméticos, Itallian Hairtech, Kaedo Cosméticos, Mundial/Impala, Nunaat, Sweet Hair, That Girl, Veromed, Vidal Life e Zobhana Kosmetics.

A qualidade do evento e do espaço dedicado ao Pavilhão Brasil foram alguns dos pontos destacados por executivos das companhias integrantes do projeto setorial,” disse Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.

O Embaixador Bruno Bath, Cônsul-Geral do Brasil em Los Angeles, disse ser muito satisfatório para o Consulado-Geral do Brasil apoiar novamente a participação do Brasil na Cosmoprof North America. “A mostra, entre as maiores do setor nos E.U.A., oferece oportunidade para as empresas brasileiras ampliarem seus contatos com distribuidores, importadores e agentes comerciais, obterem maior conhecimento de mercado e tendências, assim como reforçarem suas marcas e imagens nesse mercado”.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções