Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmogen: pincéis inovadores proporcionam nova experiência em maquiagem

A Cosmogen, empresa francesa especializada em pincéis, aplicadores, acessórios e embalagens para cosméticos, acaba de lançar novas linhas de pincéis de fibra e de silicone. A ideia é transformar o ritual de maquiagem em uma experiência inédita e exclusiva.

Pincéis de silicone

A primeira novidade é uma linha de pincéis de silicone: cada produto foi cuidadosamente estudado para se adaptar às formas e aos contornos do rosto, conferindo suavidade, precisão e eficácia à aplicação das fórmulas.

"O contato é extremamente suave. Os pincéis facilitam a aplicação de fórmulas em creme ou óleo seco, que podem ser misturadas e remisturadas até que se obtenha um resultado natural, na tonalidade desejada", explica o fornecedor francês.

O pincel de silicone oferece outras vantagens, como função massageadora, inclusive nas áreas mais delicadas, e facilidade de limpeza do aplicador.

A linha de pincéis de silicone da Cosmogen reúne nove produtos, cada um com uma finalidade específica: sculpting, creme facial, concealer, blender, contorno dos olhos, eyesculpt, sombra, glitter e lábios.

Características técnicas:
Silicone: diversas tonalidades (claras), qualidades e texturas – de opaco a semitranslúcido. Decoração personalizada em relevo ou gravada.
Virola: metal, alumínio, latão.
Cabo: alumínio, plástico, madeira. Todos os tipos de decoração.


Nova linha Tear Drop

A outra novidade é a linha de pincéis Tear Drop com design patenteado, que oferece diversas vantagens. A virola, com seu design especial, confere ao tufo a forma de uma gota – configuração ideal para a aplicação de maquiagem. A parte mais estreita garante precisão e alcança as áreas menos acessíveis (como o contorno dos olhos e a região lateral das narinas), enquanto a parte arredondada do pincel cobre as áreas mais amplas do rosto. O tufo, denso e plano, adapta o tipo de cobertura, oferecendo um resultado profissional e uniforme.

"Os pincéis Tear Drop têm também efeito lifting. Isso significa que são os melhores aliados das peles maduras", completa a Cosmogen.

A linha Tear Drop reúne seis pincéis: base, contorno, concealer, olhos, lábios e, por último, o fresh faced brush, especialmente desenvolvido para bases extremamente fluidas.

Características técnicas:

Tufo: fibras sintéticas.
Virola: alumínio.
Cabo: madeira.

Tradução: Maria Marques

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções