Alguns meses após o lançamento do Attract One, a Cosmogen lançou uma nova versão de seu exclusivo aplicador.

A Cosmogen adaptou o sistema de esfera metálica + ímã a um tubo equipado com...

A Cosmogen adaptou o sistema de esfera metálica + ímã a um tubo equipado com válvula

Em termos concretos, a Cosmogen adaptou o sistema de esfera metálica + ímã a um tubo equipado com válvula. Uma simples pressão no tubo provoca a abertura da válvula e a liberação do produto, mas a força magnética entre o ímã e a esfera é mantida. Quando o tubo deixa de ser pressionado, a válvula volta à posição inicial, vedando o tubo para que não haja risco de contaminação da fórmula, nem durante a aplicação nem na hora da limpeza.

O aplicador, que pode ser removido e lavado com água, é equipado com esfera roll-on de Ø12 mm, oferecendo uma área de contato com a pele três vezes maior que a dos modelos clássicos.

A Cosmogen registrou uma segunda patente para esta nova proeza tecnológica.

"O Attract One Expert reúne, em um sistema único, a precisão de gestos, os benefícios proporcionados pela massagem e os atributos da fórmula. Inteiramente personalizável, ele pode se destacar como uma joia preciosa entre os produtos de beleza, integrando os padrões de marcas de alto prestígio", explica a empresa.

Um ritual de beleza digno desse nome

Particularmente adaptado aos cuidados para o contorno dos olhos e da boca, o Attract One Expert foi desenvolvido para ser usado intuitivamente por qualquer consumidora, com ou sem experiência. "O ritual consiste em aplicar a dose certa de produto e massagear, com movimentos circulares, as áreas que necessitam de tratamento".

A Cosmogen sugere que o aplicador seja colocado sob água fria pela manhã ou que seja guardado na geladeira, visto que, em baixa temperatura, a esfera tem ação descongestionante, revitalizante e adstringente. "À noite, colocado sob água quente, o aplicador facilita a penetração da fórmula e oxigena, regenera e relaxa a epiderme".

Características técnicas:

- Tubo: Ø 19 mm; capacidade para 7 ml a 20 ml

- Bisnaga: polietileno, mono ou multicamadas, alumínio multilaminado

- Tampa: PCTA

- Base do aplicador: PP

- Ímã: Neodímio

- Esfera: Ø 12 mm, aço inoxidável sem níquel

Sistema dispensador patenteado
Decoração: offset; serigrafia; estampagem a quente; rotulagem; verniz; metalização; aplicação de laca, chapa de metal.

Conheça mais sobre essa inovação patenteada: aqui