Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Cosmogen continua crescendo na América do Sul

O fabricante francês de pincéis, aplicadores e embalagens para produtos de maquiagem e cosméticos confiou ao empresário Jean-Christophe Van Geem a tarefa de expandir os negócios da empresa no mercado sul-americano.

Jean-Christophe Van Geem, Cosmogen

Jean-Christophe Van Geem, Cosmogen

Como novo South America Sales Representative, Jean-Christophe Van Geem, que sucede a Flavio Unikowsky, ficará encarregado de promover o desenvolvimento comercial da Cosmogen no continente.

Ele será responsável por prestar assessoria às principais empresas do mercado sul-americano na escolha de embalagens e acessórios para produtos de maquiagem, colocando-se também à disposição dos parceiros locais para consultoria sobre operações de acabamento.

Formado pela Université Libre de Bruxelas em 1993, Jean-Christophe Van Geem acumula ampla experiência no mercado sul-americano de embalagens para a indústria de cosméticos e produtos farmacêuticos, tendo colaborado com empresas como Rexam Dispensing Systems e Mega Airless.

Contato: jvangeem@cosmogen.fr


(Tradução: Maria Marques)

© 2017 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Green, Clean... e o que mais?

Pascale Brousse
Green, Clean... e o que mais?

A força da nova tendência é visível. Para ser desejável, um produto deve ser green, clean e cool, de preferência seguindo os modelos de marcas Indie e DNVB [1]. Green - porque ser natural tornou-se um princípio de base para qualquer produto. Clean - porque a ausência de substâncias poluentes ou duvidosas é outro pré-requisito importante. Cool (...)

+ informações

Seções