Lubrizol Life Science - Beauty apresentou Chromapol™ ColorPOP polymer, um desempenho de cor de longa duração para consumidores que proporciona uma proteção da cor em cores permanentes, semipermanentes e temporárias, bem como em champôs, condicionador e tratamentos sem enxaguamento.

Este novo polímero mantém uma cor verdadeira com tonalidade e intensidade vibrantes e, ao mesmo tempo, proporciona benefícios de condicionamento e suavidade às fibras capilares, respondendo assim às preocupações dos consumidores de coloração do cabelo.

Em testes de coloração permanente, delta E foi melhor do que a referência com Chromapol ™ ColorPOP polymer, proporcionando uma proteção de cor de longa duração para até 30 lavagens e para champôs com sulfatos até 20 lavagens. A proteção de cor na coleção semipermanente dura até 10 lavagens e, quando um champô sem sulfatos é combinado com um condicionador, a cor dura até 25 lavagens.

O ingrediente multifuncional mantém uma cor verdadeira com tonalidade e intensidade vibrantes. Também proporciona benefícios de condicionamento para as fibras capilares, melhorando a sensação de molhado e seco enquanto restaura a suavidade e a maciez. Funciona em todas as tonalidades de cabelo, incluindo 100% grisalho.

Os principais benefícios e o elevado desempenho de Chromapol™ ColorPOP polymer são apoiados pelo conhecimento especializado de polímeros da Lubrizol sobre a deposição de cor e propriedades de formação de película, tornando-a uma solução ideal para cores vivas e produtos enxaguáveis.

As formulações prontas para o mercado disponíveis incluem Coloração de Cabelo Permanente - Vermelho-Cereja Escuro Intenso, Coloração de Cabelo Semipermanente - Flor de Orquídea Rosa Cintilante, Champô de Tratamento da Cor Sem Sulfatos, Condicionador de Proteção de Cores Vibrantes, e Máscara Temporária de Restauração da Cor de Nutrição Profunda - Cor Vermelho-Cereja Intenso.

Para saber mais sobre Chromapol™ ColorPOP polymer, visite Lubrizol.com/beauty.