Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Com novo posicionamento, Lubrizol busca evoluir nos mercados de beleza, saúde e bem-estar

A Lubrizol Corporations está com um novo posicionamento global. Com mais de 90 anos de trajetória, a companhia de especialidades químicas integrou suas divisões de negócios de personal, home e health care, lançando a marca Lubrizol Life Science. O objetivo, segundo a multinacional, é evoluir nos segmentos de beleza, saúde e bem-estar, fazendo com que eles continuem a se cruzar e convergir.

Recém-lancada, a marca Lubrizol Life Science engloba as divisões de personal, (...)

Recém-lancada, a marca Lubrizol Life Science engloba as divisões de personal, home e health care da companhia química

A nova estrutura prevê o desenvolvimento, teste e fabricação de produtos em iniciativas de cocriação com os clientes, de diferentes portes e segmentos, ajudando-os a acelerar seus projetos e crescer frente à concorrência. A marca também enfatiza a proatividade necessária para fornecer soluções inovadoras prontas a empresas parceiras e o mercado em geral.

A Lubrizol Life Science planeja ampliar suas tecnologias e investir na expansão de seu portfólio, focando em ingredientes biológicos e sustentáveis para a indústria de cuidados pessoais. Depois de adquirir a Phenobio™, metodologia de extração de ativos botânicos sem o uso de solventes químicos, e de incubar a startup de skincare One Ocean Beauty, a companhia anunciou a colaboração global exclusiva com a Corbion Biotech, Inc., líder mundial em ingredientes sustentáveis desenvolvidos à base de algas.

Planta da Lubrizol no Brasil

Planta da Lubrizol no Brasil

Com a parceria, o óleo de algas de alta estabilidade AlgaPūr™ entra para a linha cosmética da Lubrizol. Extraído através da biofermentação de microalgas derivadas da cana de açúcar, é um ingrediente emoliente versátil, com sensorial sedoso e sem oleosidade, que promete excelente hidratação. Formulado com mais de 90% de ácido oleico ômega-9, ele garante uma vida útil prolongada aos produtos, segundo a multinacional.

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções