A marca portuguesa de sabonetes e perfumes de luxo abriu recentemente uma nova loja no centro de Tóquio, no icónico centro comercial Lumine Shinjuku 1.

Os nossos perfumes e sabonetes de luxo são muito populares entre os consumidores asiáticos que visitam as nossas lojas e compram muito online”, afirma Francisco Neto, CEO da empresa. "Agora os nossos entusiastas clientes japoneses têm o seu espaço onde podem encontra os seus sabonetes favoritos, velas e perfumes".

A Claus Porto abriu recentemente em Tóquio um novo espaço além-fronteiras (Foto: Claus Porto)

O ponto de venda em pleno centro da capital nipónica oferece um layout de forma muito contemporânea, combinado com a ritmo frenético do bairro, mas em contraste com as três lojas históricas da Claus Porto em Lisboa e Porto que exalam o charme do velho mundo. No entanto, permanece menos futurista do que a loja de Nova York aberta em 2018.

Esta loja é um marco importante no cenário lojista de Tóquio, trazendo um pouco de Portugal ao coração desta metrópole”, sublinha por seu lado Kazuyuki Hoshi, director geral de Speciality Division na Look Inc., parceira da Claus Porto no mercado japonês.

Nova loja pop-up no Porto

Mas, a empresa participa no projeto World of Wine (WOW) no Porto, com a abertura de uma nova pop-up store. O projeto WOW está localizada no centro da indústria do vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia, com uma área de vendas que abriu a 15 de agosto de 2020. A nova loja, na entrada principal, na Rua do Choupelo 39, oferece todas as gamas emblemáticas da marca.