Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Christian Louboutin apresenta o Loubi Under, um esmalte para usar debaixo da unha

Unhas pretas por cima, vermelhas embaixo, tal como a sola de um autêntico sapato da famosa grife francesa, é o que propõe o mais novo produto criado para linha de beleza da Louboutin.

Sem que se pudesse saber exatamente do que se tratava, o anúncio de uma linha de produtos de beleza assinada Christian Louboutin gerou um forte burburinho há alguns meses. O lançamento dos primeiros esmaltes tem sido um sucesso, e, aparentemente, o conceito de uma manicure Louboutin conquistou os fãs.

O pincel desse novo esmalte permite pintar debaixo da unha para um look (...)

O pincel desse novo esmalte permite pintar debaixo da unha para um look "sola vermelha" © Christian Louboutin

O princípio de Loubi Under Red é simples: o pincel desse novo esmalte é muito fino, mais parecido com uma caneta pincel ou um delineador em caneta do que um pincel de esmalte, e ele permite passar o produto debaixo das unhas (compridas) para realizar uma manicure "de sola vermelha".

As mulheres mais extrovertidas não irão perder a oportunidade de usar o pincel para fazer desenhos nas unhas ou deixar a imaginação correr solta.

Com AFP/Relaxnews

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções