Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Christian Louboutin lança esmalte de unha exclusivo em Nova York

O famoso designer de sapatos parisiense revelou um luxuoso novo esmalte de unhas, sua primeira empreitada no mundo da beleza, e não há prêmio para quem adivinhar sua cor.

O esmalte Rouge Louboutin

O esmalte Rouge Louboutin

Custando 50 dólares, o Rouge Louboutin é descrito pela marca como “um vermelho vibrante e atemporal feito para qualquer tom de pele”. Com 20 cm de altura, o frasco foi inspirado no modelo de sapato Ballerina Ultima, o salto mais alto já criado por Christian Louboutin, e possui vidro facetado com efeito ombré e tampa com ponta metálica que contém o pincel. O tal aplicador foi feito em formato triangular, desenvolvido para absorver o esmalte e depositá-lo em suas unhas sem formar bolhas desagradáveis.

O produto vem em uma caixa com acabamento vermelho patenteado, e pode ser encomendado online no e-shop da marca.

AFP/Relaxnews

Portfólio

© 2014 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

Centdegrés desenha o novo eau de parfum masculino de Eudora, Impression

O recém lançado eau de parfum masculino de Eudora, Impression, fala de um homem sofisticado, que soube criar e aproveitar as oportunidades que a vida lhe deu para evoluir. Com notas amadeiradas e ambaradas, a fragrância é baseada em cistus labdanum, musk e patchouli. A Centdegrés foi escolhida para representar através do design do (...)

+ informações
Palavra de especialista
EUA: Varejo em festa no feriadão

Laurence Bacilieri
EUA: Varejo em festa no feriadão

Nos Estados Unidos, os resultados das vendas do fim de semana de Thanksgiving (24-27 de novembro) prometem deixar o varejo de excelente humor. Neste ano, 45% dos americanos já tinham começado a fazer as compras para as festas antes de 1° de novembro. Embora 79% dos comerciantes tivessem lançado descontos e promoções mais cedo que no ano (...)

+ informações

Seções