Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Bond No. 9 celebra Liberty Island

A Bond No. 9, no centro de Nova York, tem uma tradição de lançar no verão perfumes em homenagem a ilhas e praias estimulantes e vivazes. O primeiro foi o Coney Island. Depois vieram o Fire Island, o Montauk, o Hamptons e o Shelter Island. Porém, para o verão de 2016, a marca toma uma direção diferente para fazer uma homenagem a uma ilha turística de uma espécie totalmente diferente. Chegando a tempo para o Dia da Independência, apresenta o Liberty Island, em homenagem à ilha mais famosa do mundo, visitada por quatro milhões de amantes da liberdade, todos os anos.

Liberty Island é um eau de parfum jovial, em honra ao glorificado pedaço de terra de 12 acres na Baía Superior de Nova York que abriga a Estátua da Liberdade franco-americana de 151 pés (46 metros) de altura, com sua coroa e sua tocha.

O eau de parfum é uma mistura frutuosa e floral com notas iniciais de essência de bergamota cítrica e de mandarina, junto com cassis penetrante. Então vêm as notas de âmago, flor da laranjeira absoluta e jasmim. Essas fazem uma transição para uma base persistente com uma alta percentagem de almíscar, misturado com malvaísco açucarado.

O frasco superestrela do Liberty Island da Bond No. 9 tem um azul de cobalto brilhante, semitransparente. Fortuitamente impregnada em sua superfície, surge uma rede de estrelas brancas, assimilada da bandeira (e hino nacional) dos EUA e da base de configuração estrelada irregularmente da Senhorita Liberdade.

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Reinvenção radical: Quebrando com a próxima década de beleza

Cosmetics Inspiration & Creation
Reinvenção radical: Quebrando com a próxima década de beleza

A beleza é uma indústria em constante mudança. No entanto, algumas delas causam mais impacto que outras. Quanto mais a sociedade muda, mais essas alterações entram em cascata no mercado de beleza. Durante o último seminário MAD Cosmetics Innovations organizado pela Premium Beauty News em Paris, Leila Rochet, fundadora do Cosmetics (...)

+ informações

Seções