Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Bond No. 9 lança três novos perfumes inspirados em Dubai

Após o sucesso de sua inicial trio de eau de parfum Dubai, lançado em 2015, a marca norte-americana anuncia o lançamento programado para maio de não um, mas três perfumes Dubai: o Dubai Citrine (Dubai Citrino), o Dubai Amber (Dubai Âmbar) e o Dubai Amethyst (Dubai Ametista).

Dubai Amber

Dubai Amber

É esse futurismo exagerado do reino, como a miragem do deserto, onde O Oriente encontra o Ocidente, que capturamos os três perfumes originais Dubai Emerald (Dubai Esmeralda), Dubai Ruby (Dubai Rubi) e Dubai Indigo (Dubai Índigo), lançados em 2015. As edições Encore (Bis) deste ano, que marcam o início de uma coleção completa, compartilham a mesma estética que quebra o molde e que está redefinindo a perfumaria impetuosa e exótica e a impelindo para o Século XXI,” diz a empresa.

Dubai Amethyst

Dubai Amethyst

O novo trio de perfumes Dubai será lançado em Nova York e globalmente em maio de 2016.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

Recorde de público marca edição 2017 da FCE Cosmetique e FCE Pharma

As feiras FCE Cosmetique e FCE Pharma, que aconteceram entre os dias 23 e 25 de maio de 2017, receberam 15.400 visitantes e registrou um crescimento de 9%, em comparação com o ano anterior. Na cerimônia de abertura, Geraldo Alckmin, o Governador do Estado de São Paulo, destacou os esforços do Governo para o desenvolvimento das (...)

+ informações
Palavra de especialista
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Laurence Bacilieri
O setor de Retail nos Estados Unidos: apocalipse ou evolução?

Nos Estados Unidos, o comércio varejista vem registrando uma queda contínua do faturamento. O setor está passando por profundas mudanças, com a falência de 3.500 lojas, sem falar nas dificuldades que têm enfrentado as redes Macys e Sears & K-Mart. A exemplo do setor bancário, os grandes protagonistas do varejo americano estão (...)

+ informações

Seções