Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Bond No. 9 lança três novos perfumes inspirados em Dubai

Após o sucesso de sua inicial trio de eau de parfum Dubai, lançado em 2015, a marca norte-americana anuncia o lançamento programado para maio de não um, mas três perfumes Dubai: o Dubai Citrine (Dubai Citrino), o Dubai Amber (Dubai Âmbar) e o Dubai Amethyst (Dubai Ametista).

Dubai Amber

Dubai Amber

É esse futurismo exagerado do reino, como a miragem do deserto, onde O Oriente encontra o Ocidente, que capturamos os três perfumes originais Dubai Emerald (Dubai Esmeralda), Dubai Ruby (Dubai Rubi) e Dubai Indigo (Dubai Índigo), lançados em 2015. As edições Encore (Bis) deste ano, que marcam o início de uma coleção completa, compartilham a mesma estética que quebra o molde e que está redefinindo a perfumaria impetuosa e exótica e a impelindo para o Século XXI,” diz a empresa.

Dubai Amethyst

Dubai Amethyst

O novo trio de perfumes Dubai será lançado em Nova York e globalmente em maio de 2016.

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

Thermolat: novo ingrediente da Symrise tem ação aquecedora

O novo princípio ativo sensorial da Symrise proporciona uma suave sensação de calor sobre a pele, semelhante à de um raio de sol. Com o nome de Thermolat, ele foi desenvolvido para entrar na composição de cremes, géis e bálsamos e produz efeitos duradouros, com a vantagem de não provocar sensação de ardência ou queimação. "Comparado com o (...)

+ informações
Palavra de especialista
Surpreendendo a geração paradoxal

Lipotec - Lubrizol
Surpreendendo a geração paradoxal

Nós ouvimos sobre a geração Millennial em todos os lugares. Representando mais de um quarto da população global, eles são hoje, a geração mais influente e a mais difícil de compreender devido às suas diversas contradições. Os Millennials vivem suas vidas online, mas amam as interações da vida real. Eles são democráticos e inclusivos, mas pedem (...)

+ informações

Seções