Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Biozenthi lança batom líquido vegano da cor vermelho hidratante

Com Vitamina E, manteiga de karité e pigmentos sem metais pesados, o novo Batom líquido Italian Make, da Biozenthi, tem ação antioxidante, alta consistência e “uso seguro para veganas, alérgicas e celíacas”.

Na cor Vermelho Perigo 30, batom hidrata, confere sensação de preenchimento, tem ação antioxidante, alta consistência e efeito mate duradouro. O batom conta com pigmentos orgânicos e um dos destaques da formulação é o uso da cera de carnaúba, um ingrediente obtido da palmeira, que dá consistência e fixação ao batom. A manteiga de karité é rica em ácidos graxos e tocoferóis, por isso é hidratante, emoliente e nutritiva. Além disso, juntamente com a Vitamina E, exerce ação antioxidante e protetora.

A formulação é livre de substâncias alergênicas, glúten ou ingredientes de origem animal, sendo assim de uso seguro para veganos e celíacos, o produto não contém perfume, metais pesados e tem secagem rápida e boa cobertura.

Marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten; Biozenthi é uma empresa vegana, que não utiliza matérias-primas testadas em animais e também não faz testes em animais, na indústria e em laboratórios parceiros. Os produtos são formulados sem parabenos.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções