Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Biozenthi lança batom líquido vegano da cor vermelho hidratante

Com Vitamina E, manteiga de karité e pigmentos sem metais pesados, o novo Batom líquido Italian Make, da Biozenthi, tem ação antioxidante, alta consistência e “uso seguro para veganas, alérgicas e celíacas”.

Na cor Vermelho Perigo 30, batom hidrata, confere sensação de preenchimento, tem ação antioxidante, alta consistência e efeito mate duradouro. O batom conta com pigmentos orgânicos e um dos destaques da formulação é o uso da cera de carnaúba, um ingrediente obtido da palmeira, que dá consistência e fixação ao batom. A manteiga de karité é rica em ácidos graxos e tocoferóis, por isso é hidratante, emoliente e nutritiva. Além disso, juntamente com a Vitamina E, exerce ação antioxidante e protetora.

A formulação é livre de substâncias alergênicas, glúten ou ingredientes de origem animal, sendo assim de uso seguro para veganos e celíacos, o produto não contém perfume, metais pesados e tem secagem rápida e boa cobertura.

Marca de produtos naturais com ingredientes vegetais e orgânicos e livres de glúten; Biozenthi é uma empresa vegana, que não utiliza matérias-primas testadas em animais e também não faz testes em animais, na indústria e em laboratórios parceiros. Os produtos são formulados sem parabenos.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

A feira Luxe Pack New York adiada para setembro

Diante da propagação do novo coronavírus (COVID-19) em Nova York e nos Estados Unidos, os organizadores da feira Luxe Pack New York divulgam o adiamento do evento para 15 e 16 de setembro. O local permanece inalterado: Jacob K. Javits Convention Center (Hall 1B). Com essas novas datas, o evento será quase concomitante com o MakeUp in (...)

+ informações
Palavra de especialista
Novos horizontes nos cuidados da pele

Lipotec - Lubrizol
Novos horizontes nos cuidados da pele

A sociedade está a mover-se para um estilo de vida mais minimalista, menos movido pela acumulação e consumo, e mais pela multifuncionalidade e simplicidade. Está a acabar o “quanto mais melhor” e é tempo de reduzir o nosso impacto no planeta, vivendo uma vida mais natural. Nos cuidados da pele, os consumidores procuram produtos poderosos e (...)

+ informações

Seções