Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Azzaro convida Pujolasos para realizar a embalagem de seu novo perfume Solarissimo Levanzo

Grupo Clarins escolhe Pujolasos Wood & Pack para desenvolver a embalagem de seu novo perfume

Levanzo, novo perfume Azzaro, ganhou o sugestivo nome de uma pequena ilha situada perto da Sicília. A essência, que vem sendo apresentada como "a união entre o sol e o mar Mediterrâneo", é uma combinação de frutas cítricas, maracujá, manjericão, lavanda, cedro e patchouli.

Para o novo perfume, a Pujolasos criou uma tampa exclusiva em madeira de freixo, com o logotipo da marca gravado a laser. A cor, especialmente selecionada para esse produto, ressalta a elegância de um perfume que associa essências mediterrâneas com o toque fresco e cosmopolita da Azzaro.

Para obter um ajuste perfeito com o frasco e facilitar a utilização, a parte interna da cápsula integra o adaptador padrão PP fea 15, da Pujolasos. Todo o conjunto, incluindo tampa, gravação a laser, cápsula interna e acabamentos, foi desenvolvido na unidade da Pujolasos sediada em Pere de Torello, nos arredores de Barcelona, Espanha.

Tradução: Maria Marques

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Lipotec - Lubrizol
Solução vegan-friendly para um doce envelhecimento

Recebemos todos os dias notícias sobre o Aquecimento Global, e vemos imagens de suas consequências em todo o Planeta. O número de espécies de animais e plantas em perigo de extinção só aumenta e os governos ainda estão longe de promover leis que realmente ajudem a parar a mudança climática. Neste contexto, são os consumidores comuns que (...)

+ informações

Seções