Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Azzaro convida Pujolasos para realizar a embalagem de seu novo perfume Solarissimo Levanzo

Grupo Clarins escolhe Pujolasos Wood & Pack para desenvolver a embalagem de seu novo perfume

Levanzo, novo perfume Azzaro, ganhou o sugestivo nome de uma pequena ilha situada perto da Sicília. A essência, que vem sendo apresentada como "a união entre o sol e o mar Mediterrâneo", é uma combinação de frutas cítricas, maracujá, manjericão, lavanda, cedro e patchouli.

Para o novo perfume, a Pujolasos criou uma tampa exclusiva em madeira de freixo, com o logotipo da marca gravado a laser. A cor, especialmente selecionada para esse produto, ressalta a elegância de um perfume que associa essências mediterrâneas com o toque fresco e cosmopolita da Azzaro.

Para obter um ajuste perfeito com o frasco e facilitar a utilização, a parte interna da cápsula integra o adaptador padrão PP fea 15, da Pujolasos. Todo o conjunto, incluindo tampa, gravação a laser, cápsula interna e acabamentos, foi desenvolvido na unidade da Pujolasos sediada em Pere de Torello, nos arredores de Barcelona, Espanha.

Tradução: Maria Marques

Portfólio

© 2016 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

in-cosmetics retorna ao Brasil nos próximos 18 e 19 de setembro

Quando se trata de beleza, o Brasil se tornou um criador de tendências na América Latina, graças à abundância dos recursos naturais e à propensão à inovação. Agora o quarto maior mercado do mundo, o país sediará a sexta edição da in-cosmetics Latin America, que acontecera em São Paulo os 18 e 19 de setembro de 2019. De acordo com a Euromonitor (...)

+ informações
Palavra de especialista
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Lipotec - Lubrizol
INFINITE BEAUTY. Embracing the future

Tecnologias que eram impensáveis há apenas uma década são agora itens essenciais indispensáveis. Levamos nossas vidas em nossos smartphones. Existe um aplicativo para quase tudo. E a tecnologia wearable, a realidade aumentada e a inteligência artificial estão criando possibilidades ilimitadas para mover, executar, ver e se sentir melhor do (...)

+ informações

Seções