A Avon está testando um esquema de entrega para envio de produtos aos clientes em duas horas no Brasil e na Colômbia.

A gigante americana da beleza uniu-se ao serviço de entrega sob demanda Rappi para testar o novo conceito em São Paulo, Brasil, e Bogotá e Medellín, na Colômbia, disponibilizando 100 produtos para o teste. O Brasil é o maior mercado da Avon. De acordo com a Avon, o Rappi tem mais de um milhão de assinantes no Brasil e uma presença crescente na América do Sul.

O serviço permitirá que os consumidores façam o pedido on-line com uma opção de atendimento de duas horas, antes que as compras sejam entregues pessoalmente pelas revendedora da Avon. O piloto, que faz parte da estratégia mais ampla "Open Up Avon", que a empresa está usando para melhorar o acesso a seus produtos através de canais de e-commerce, será lançado em outras cidades brasileiras, bem como na Argentina, Chile e, durante o primeiro semestre de 2019.

Acreditamos que a parceria com a Rappi vai nos proporcionar um alcance ainda maior de consumidoras e demanda para revendedores, garantindo agilidade na entrega para quem quer desfrutar de sua compra praticamente na mesma hora”, afirma Danielle Bibas, VP de Marcas e Comunicação da Avon.