Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Avon experimenta entrega de produtos em duas horas no Brasil e na Colômbia

A Avon está testando um esquema de entrega para envio de produtos aos clientes em duas horas no Brasil e na Colômbia.

A gigante americana da beleza uniu-se ao serviço de entrega sob demanda Rappi para testar o novo conceito em São Paulo, Brasil, e Bogotá e Medellín, na Colômbia, disponibilizando 100 produtos para o teste. O Brasil é o maior mercado da Avon. De acordo com a Avon, o Rappi tem mais de um milhão de assinantes no Brasil e uma presença crescente na América do Sul.

O serviço permitirá que os consumidores façam o pedido on-line com uma opção de atendimento de duas horas, antes que as compras sejam entregues pessoalmente pelas revendedora da Avon. O piloto, que faz parte da estratégia mais ampla "Open Up Avon", que a empresa está usando para melhorar o acesso a seus produtos através de canais de e-commerce, será lançado em outras cidades brasileiras, bem como na Argentina, Chile e, durante o primeiro semestre de 2019.

Acreditamos que a parceria com a Rappi vai nos proporcionar um alcance ainda maior de consumidoras e demanda para revendedores, garantindo agilidade na entrega para quem quer desfrutar de sua compra praticamente na mesma hora”, afirma Danielle Bibas, VP de Marcas e Comunicação da Avon.

V.G.

Portfólio

© 2019 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções