Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ex-Natura será novo vice-presidente e Gerente Geral da Avon no Brasil

A empresa norte-americana de cosméticos Avon terá um novo Gerente Geral no Brasil. A partir de 17 de setembro, o cargo será assumido por José Vicente Marino. O profissional irá reportar diretamente ao CEO Jan Zijderveld e terá como missão acelerar o crescimento no mercado brasileiro, que é o maior da companhia.

Antes de entrar na Avon, Marino teve diversos cargos de planejamento estratégico em organizações importantes. Ele já passou por empresas como Natura, onde atuou como COO e membro do Comitê Executivo e liderou a estratégia multi-canais e multi-marcas da empresa. Também trabalhou na Johnson & Johnson como diretor comercial, VP de desenvolvimento do consumidor na América Latina e liderou a operação brasileira da companhia como presidente. Recentemente, o senhor Marino estava no comando da Flora Cosméticos e Limpeza, dona das marcas Neutrox, Francis e Karina.

José Vicente Marino é administrador de empresas formado pela Fundação Getúlio Vargas, além de ter cursado Varejo na USP e Owners and President Management na Harvard Business School.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Asia Cosme Lab
Índia desponta como novo gigante do mercado de beleza

Graças ao crescimento de sua população jovem (atualmente a maior do mundo), ao aumento de sua classe média e à expansão do uso da internet tanto nas cidades como nas zonas rurais, a Índia está a um passo de se tornar o próximo gigante do mercado de beleza, seguindo o exemplo da China. A agência Asia Cosme Lab mergulhou no fascinante mercado (...)

+ informações

Seções