Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ex-Natura será novo vice-presidente e Gerente Geral da Avon no Brasil

A empresa norte-americana de cosméticos Avon terá um novo Gerente Geral no Brasil. A partir de 17 de setembro, o cargo será assumido por José Vicente Marino. O profissional irá reportar diretamente ao CEO Jan Zijderveld e terá como missão acelerar o crescimento no mercado brasileiro, que é o maior da companhia.

Antes de entrar na Avon, Marino teve diversos cargos de planejamento estratégico em organizações importantes. Ele já passou por empresas como Natura, onde atuou como COO e membro do Comitê Executivo e liderou a estratégia multi-canais e multi-marcas da empresa. Também trabalhou na Johnson & Johnson como diretor comercial, VP de desenvolvimento do consumidor na América Latina e liderou a operação brasileira da companhia como presidente. Recentemente, o senhor Marino estava no comando da Flora Cosméticos e Limpeza, dona das marcas Neutrox, Francis e Karina.

José Vicente Marino é administrador de empresas formado pela Fundação Getúlio Vargas, além de ter cursado Varejo na USP e Owners and President Management na Harvard Business School.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack prepara sua segunda edição em Los Angeles e anuncia nova locação em Nova York

Luxe Pack, a feira B2B dedicado a embalagens de luxo, retornará na Costa Oeste para uma segunda edição na Los Angeles em 27 e 28 de fevereiro de 2019. Como no ano passado, o evento será realizado em conjunto com a MakeUp em Los Angeles, a feira B2B de acessórios, tendências e formulação de produtos de maquiagem e cuidados com a pele. O (...)

+ informações
Palavra de especialista
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Rémi Pulverail
Baunilha de Madagascar - fim da crise... ou ainda não?

Na esteira do interessante relatório publicado pela Aust & Hachmann em novembro (Vanilla Market Update - November 2018), gostaríamos de enfatizar alguns aspectos que, ao nosso ver, merecem reflexão. O relatório é bastante otimista. Desnecessário dizer que todos nós desejamos o fim desta crise inabitual, visto que não traz vantagens (...)

+ informações

Seções