Siga-nos twitter facebook
Edição: Brasil
Clique aqui para recebernossa newsletter gratuita cliquez ici
Radar

Ex-Natura será novo vice-presidente e Gerente Geral da Avon no Brasil

A empresa norte-americana de cosméticos Avon terá um novo Gerente Geral no Brasil. A partir de 17 de setembro, o cargo será assumido por José Vicente Marino. O profissional irá reportar diretamente ao CEO Jan Zijderveld e terá como missão acelerar o crescimento no mercado brasileiro, que é o maior da companhia.

Antes de entrar na Avon, Marino teve diversos cargos de planejamento estratégico em organizações importantes. Ele já passou por empresas como Natura, onde atuou como COO e membro do Comitê Executivo e liderou a estratégia multi-canais e multi-marcas da empresa. Também trabalhou na Johnson & Johnson como diretor comercial, VP de desenvolvimento do consumidor na América Latina e liderou a operação brasileira da companhia como presidente. Recentemente, o senhor Marino estava no comando da Flora Cosméticos e Limpeza, dona das marcas Neutrox, Francis e Karina.

José Vicente Marino é administrador de empresas formado pela Fundação Getúlio Vargas, além de ter cursado Varejo na USP e Owners and President Management na Harvard Business School.

© 2018 - Brazil Beauty News - www.brazilbeautynews.com

mais recentes
Foco
MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

MakeUp in New York se desloca ao Javits Center para continuar seu crescimento

A última edição da feira MakeUp no NewYork, o evento B2B dedicado à cadeia de valor da indústria de maquiagem, foi um grande sucesso, segundo os organizadores. O evento, realizado nos dias 11 e 12 de setembro de 2019 no Center415 na 5th Avenue, Manhattan, recebeu mais de 3.800 visitantes, com crescimento de 12% do número de visitantes (...)

+ informações
Palavra de especialista
Victoria's Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

Laurence Bacilieri
Victoria’s Secret ou o fracasso de um posicionamento conservador

O cancelamento do show da Victoria’s Secret não chegou a ser uma surpresa. Em maio, o jornal New York Times já havia revelado que o desfile não teria mais patrocínio para a transmissão pela televisão. "A Victoria’s Secret precisa se reinventar para crescer. Por isso, decidimos repensar o tradicional Fashion Show da marca e criar um evento (...)

+ informações

Seções